────── por 𝐓𝐄𝐑𝐄𝐙𝐀
tocando: shirt, sza.
"não olhe pra trás, é tudo sobre
você. no escuro agora, me sentindo
perdida mas gosto disso"⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀─── 𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀̃𝐎 𝐓𝐈𝐏𝐎 𝐍𝐔𝐌𝐀... 𝐍𝐔𝐌𝐀 guerra fria. Entendeu, Zarina?
Encaro as duas mulheres sentadas na mesa extremamente mal posicionada pelo design do nosso quarto de hotel, por cima da armação do meu óculos e fingindo muito que esse assunto não me toca.
Essa dá pra prever, minha mãe me encara e aponta pra mim com a caneta que segura.
─── ...Uma guerra fria dentro do meu peito, não encontro um jeito, da gente viver em paz...
Minha mãe é tão fã do Sorriso Maroto que antes da gente morar em Madrid, era lei ela chamar eles pros aniversários dela. No começo ela contratava mesmo, pagava o cachê e tudo mais, mas com o tempo ela virou amiguinha do Bruno e agora eles são todos convidados normais.
Vai entender a velha.
─── Vai pensar em deixar ele pra sempre, Tetê? ─── Ana Júlia balança as pernas no ar, referenciando o resto da música e com certeza testando a minha paciência.
─── Quem? Giorgian? Eu já deixei, Ana Júlia. Me deixa em paz. ─── estalo a língua no céu da boca.
─── ...Deixar o seu namorado? No caso... O namorado, o que deveria ser o primeiro a aparecer na sua cabeça. ─── ela fala devagar e gesticulando, como se tivesse me dando o tempo d entender esse inferno, mas de um jeito bem irônico mesmo. Normal dela.
Eu tenho total ciência da filha da puta que eu sou, não nego isso. Sei que dentro da minha cabeça as coisas estão mais pra lá do que pra cá, fora de contexto, não condizendo com a realidade e completamente fora da caixinha onde meu caráter devia estar... Mas pelo menos na hora de externar eu preciso mentir.
Qual é, eu faço isso há anos, já até me acostumei. Fui pra Madrid mentindo pra mim mesma, me peguei distorcendo minha própria mente durante todo esse tempo por lá e agora faço o mesmo aqui.
Giorgian ronda a minha cabeça por horas e horas, mas sei mentir sobre isso também.
─── Tu tá falando em deixar pra sempre, porra. Só podia estar falando do Giorgian. ─── e lá vai a Tereza Cristina contornar as próprias merdas. ─── Não vou terminar com o Federico.
─── Não vai. ─── minha mãe reassegura, mas tenho certeza que essas duas estão jogando na ironia comigo. ─── Mas nem sentiu falta, Terê? Dançaram agarradinhos e não deu saudade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹ ' ⁵ 𝘁𝗲𝗿𝗲̂ | de arrascaeta
Fanfic⊹ com giorgian de arrascaeta. 𝐓𝐑𝐄̂𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒, 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐓𝐑𝐄̂𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒. Deixar o Rio de Janeiro há três anos atrás significava que Tereza estava deixando sua casa, seus avós, seu estúdio, seus costumes, carro, apartamento, e... Giorgian. Gi...