Aquelas palavras de tom
nao saia da minha cabeça eu mal conheço tom e ele ja está se declarando pra MIM
como vou conseguir responder nao posso me apaixonar por tom nao posso talvez isso seja uma maneira de se desviar de mim mesma o amor é cego o amor é uma escuridão que nem um abraço resolve o, amor é profundo demais o amor nao tem limites e eu tenho limite.Nao conseguir responder tom e sai dali segurando lágrimas que decia sobre meu rosto nao posso me perde no amor o amor é um labirinto. Fui ate o banheiro e lavei o meu rosto fiquei la por us 10 minutos ou mais. Fui direto pra ver onde darla estava não queria ficar nem mais um segundo naquela festa.
(...)
é se passarão alguns minutos e nao conseguir encontra darla então fiquei sentada na calçada esperando ate que ela me encontrasse. So que não foi ela e sim ele.
Tom.
Bella não me respondeu e sai imediatamente chorando nao entendi o porque mas fui atrás dela.(...)
Procurei Bella em todo lugar e nao achava nem muito menos darla ate que sai um pouco pra toma um ar. Ate encontrando bella sentada na calçada.
Me deixa pensar tom nao quero fala agora. ~ disse bella fungando
Bella eu sei procurei darl mas não achei. Vamos eu vou te leva ate darla aparece te mando uma mensagem. ~ disse Tom estendendo-se a mão pra bella
Ta eu aceito so por quer estou sek cabeça pra discuti. ~ disse bella pegando na mao de tom e logo levantando-se
(....)
Levei bella ate em casa e depois de alguns minutos achei darla ela estava beba como sempre. Mas logo levei-a pra casa assim indo pra minha casa.
Chegando em casa vir bil no sofa dormindo e decidi pega um lenço pra ele estava frio então fiz essa bondade. Subi diretamente pro meu quarto e logo tomei um banho demorado e logo apaguei.
Tom me trouxe em casa san, e salva tomei um banho e fiz panqueca pra eu comer e logo darla chegou junto a ele.Tom.
(...)
Darla estava bêbada então dei um banho demorado nella e logo fiz a mesma comer uma panqueca e ligo a mesmo subiu pro sue quarto a - adormecendo. Subi pro meu quarto e tentei dormi e sem sucesso tom estava na minha mente.
(...)
Até que consegui adormecer um pouco. E logo de vez apagando.
-------------------------------------------------------------
Estou amando escrevo pra vcs
-------------------------------------------------------------
Alemanha ★♪
21/04/2007 → quinta-feira~ no outro dia ~
Acordei sem vontade para começar o dia Bil ainda estava dormindo no sofá então subir novamente para o quarto tomando um banho demorado logo vestindo uma roupa descendo as escadas logo Fui preparar um café da manhã para mim.
(...)
Assim que acabei de tomar café saí de casa e logo chegando na faculdade encontrei bella e Darla, bela não direcionava se eu olhar para mim a nenhum momento então não fiz questão de olhar.
(..)
O sinal tocou fazendo que bella levanta-se da mesa e entrando-se na sala logo nois sentamos e logo a primeira aula começa.
(...)
Ja se passarão quatro aula e eu e bella nao prenúnciamos nenhuma palavra se-quer bella nao me olhava e logo o sinal tocou me fazendo disperta. Chegou o horário de almoço e logo bella foi comer com suas amigas e logo avisto chloe. Desviei meu olha da mesma que nem se quer mexeu o rosto.
Acordei meio chata hoje so poder ser por um motivo minha menstruação odeio mestrua nesses dias é horrível e cansativo. levantei da cama indo toma banho e logo vesti uma roupa e descendo a escada vendo darla nao prenúnciei nenhuma palavra pois a mesma nem estava nessa planeta estava no mundo da lua.
(...)
Cheguei na escola e fiquei um pouco na mesa conversando com umas meninas. Depois de um tempo Fui direto pra aula me sentei na ultima cadeira assim o sinal tocou e todos entraram ate ele...
Assim a aula começou evitei olha pra tome o, mesmo também fez questão de nao olha. so, darla que parecia desconfia.
(...)
Estava deitada vendo us tik tok ate alguém bate na porta.
Continua
--------------------------------------------------------------
Vidas nao esqueçam de dar, ★ bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Love - Tom Kaulitz
RomanceNosso amor é uma dança proibida na escuridão da noite, onde só nós dois conhecemos os passos. 🥀 ________________________________________ um amor obscuro onde se encontra escuridão, compaixão desejo, sentimento obscuros. dois amores dois sentimen...