- Cap 20

3 1 0
                                    

Alemanha ★♪
20/05/2007 →sabado /

Tom kaulitz

acordei com o som irritante do despertador, a luz do sol entrando pela janela como se quisesse invadir meu espaço. Me se virou na cama, tentando ignorar o dia que começava, mas a realidade logo me atingiu. O peso da noite anterior ainda estava sobre meus ombros, e eu não conseguia afastar a sensação de irritação que tomava conta de mim.

“Droga, mais um dia”, murmuro, esfregando os olhos e sentindo a cabeça pesada. Me levantei com relutância, passando as mãos pelo cabelo bagunçado. O chão frio sob os pés apenas aumentava sua disposição negativa. Ao olhar no espelho, vir meu reflexo cansado e emburrado. “Ótimo, perfeito para começar o dia”, pensou sarcasticamente.

desci as escadas com passos pesados, sem vontade de interagir com ninguém. A casa estava silenciosa, mas mesmo assim eu conseguiu ouvir o barulho da máquina de café, que normalmente seria reconfortante. Hoje, no entanto, parecia apenas mais um incômodo.  peguei uma xícara e deixou que o café quente escorresse lentamente pela minha garganta, mas isso não foi suficiente para melhorar meu humor.

Enquanto  eu olhava pela janela, pensava em todas as coisas que precisaria enfrentar naquele dia — reuniões enfadonhas e a pressão constante da máfia. Tudo parecia um fardo pesado demais para carregar.  suspirei fundo e cai na realidade, irei tira umas férias com Bella.

Bella Lewis

acordei com a luz do sol filtrando pelas cortinas, iluminando suavemente o quarto. Me espreguiçei, tentando espantar a sonolência que ainda pairava sobre mim. Depois de alguns momentos, decidi que era hora de se levantar. Com um bocejo, me levantei da cama e caminhei até o banheiro.

Enquanto escovava os dentes,  refleti sobre a noite anterior. As discussões e os desentendimentos me deixaram inquieta, e eu não conseguia afastar a sensação de irritação que crescia dentro de mim. Após terminar minha higiene pessoal, lavei o rosto e me olhei no espelho, tentando encontrar um pouco de motivação para o dia que se iniciava.

Depois de se vestir rapidamente,eu desci as escadas em direção à cozinha, onde o cheiro do café fresco preenchia o ar. Ao entrar no ambiente, encontrei Tom sentado à mesa, com uma expressão fechada. Eu imediatamente sentiu a tensão no ar. O clima entre nós estava pesado devido às desavenças da noite anterior.

“Bom dia”, disse, tentando soar leve, mas a irritação em mh voz traiu suas intenções. Tom olhou para mim com desdém. “Bom dia”, respondeu ele, sem entusiasmo, seus olhos desviando para a xícara de café.

O silêncio que se seguiu foi desconfortável.  senti uma mistura de raiva e frustração por causa da situação.

Enquanto tomava meu café, decidi que precisava encontrar uma maneira de resolver as coisas com Tom mais tarde. Por agora, apenas desejava um pouco de paz em meio ao clima tenso entre nós.

Eu odiava brigas mas parece que tudo mudou agora eu me sinto mais presa dentro desse mundo covarde de tom eu não aguento mais toda essa pressão parece que eu teria que me aprofundar no seu mundo, mas eu nunca conseguia.

Bella, sei que brigamos mas precisamos tira umas férias. - disse me trazendo de volta a realidade

Ok,sem problema mas que dia nois iremos?, e a faculdade?. - perguntei com a expressão confusa

Já estar tudo resolvido sobre a faculdade, vamos hoje a noite já poder começa a arrumar suas roupas pra um mês ou dois por favor. - disse de levantando da mesa e logo colocando a xícara do café na pia e logo subindo.

Era disso que eu precisava mas isso parece estranho tom tinha suas obrigações com a máfia por que tudo isso agora? Eu estava pensativa mas irei deixar passar afinal é ele quem manda agora.

_________________________________________

Vidas nao esqueçam de dar, ★ bjsss

Amo muito vocês.

Aff hoje estava sem criatividade 😭 difícil pra uma leitora e autora....

Gente sei que foi pouco mas é que hoje tenho um compromisso e só consigo fazer isso até agora infelizmente 😭.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Dark Love  - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora