oii galeryssss esperem gostem desse hot que irei fazer....
Boa leitura vidas!
_________________________________________
eu entrei no banheiro ja tirando a minha roupa e coloquei um roupão. logo sai do banheiro dando de cara com kaulitz que me esperava nu, pelado.
mas que djabo é isso é uma, jiboia?.
isso nao cabe em mim nem a pau!..Tom caminhou até mim e me puxou o mais forte o possível pra perto dele. O suficiente pra senti a sua respiração pesada.
Tom segurou a mão dela, olhando nos meus olhos com sinceridade. "Eu só quero que você saiba que estou aqui para você, de verdade", disse ele, sua voz suave.
Eu hesitei, seu olhar se desviando. É fácil dizer isso, Tom. Mas e se eu me entregar completamente e acabar me machucando? Não sei se consigo correr esse risco. - digo
Tom franziu a testa, preocupado e frustado. Mas o que estamos fazendo, então? Não podemos viver no meio-termo para sempre. Eu quero você na minha vida, não apenas em momentos de prazer. - disse
suspirei, lutando contra minhas próprias inseguranças. Eu só... tenho medo. Medo de me abrir e descobrir que você não sente o mesmo. - digo
Tom se aproximou mais, segurando seu rosto com as mãos. Olha para mim, Bella. O que sinto por você é real. Estou aqui para ficar. Não quero que o medo te impeça de viver algo incrível.
Bella sentiu seu coração acelerar. As palavras dele ressoavam dentro dela, mas a dúvida ainda persistia. "E se eu me entregar e tudo desmoronar?"
"Então enfrentaremos isso juntos", respondeu Tom com firmeza.
Nesse momento, Bella percebeu que o amor verdadeiro envolve riscos. Ela respirou fundo, decidindo que valia a pena tentar. "Ok", disse ela finalmente, um sorriso tímido surgindo em seus lábios. "Vou me entregar a você."
_________________
flashback onbella, voce quer ir embora. ~ repetiu tom em um tom de impaciência
nao quis responder tom, nao estava em um momento bom estava em uma situação meio que, nao sei se quero estar convivendo com um mafioso.
sentei no colo de tom e me aconcheguei em seu colo macio e quente, e assim fiquei ate o sono vim!.
Flashback off
______________
_________________caminhei ate Tom e logo puxei a alça do roupão que eu estava liberando meu corpo nu.
caralho. ~ resmungou tom - gostou ~ digo
nem precisa perguntar.
tom me puxou pra um beijo calmo e lento, introduzindo sua ligua e eu logo liberado a sua passagem.
seus lábios se encontrando em beijos ardentes que pareciam acender uma chama dentro de nois. A conexão era intensa, cada toque eletrizando a pele. Nois deixamos levar pela emoção, e logo a química os guiou para um lugar mais íntimo.
Eu e tom estávamos imersos em um momento de pura conexão. Os beijos que trocavam eram profundos, carregados de desejo e carinho. Cada toque parecia acender uma chama, fazendo com que seus corpos se aproximassem ainda mais. A tensão no ar era palpável, e ambos sabiam que estavam prestes a cruzar uma fronteira que os uniria ainda mais.
Quando finalmente se entregaram um ao outro, foi como se o mundo ao redor desaparecesse. Tom me envolveu em seus braços, enquanto eu me deixava levar pela intensidade do momento. Seus corpos se moviam em perfeita harmonia, cada movimento era uma dança apaixonada, um testemunho da conexão que haviam construído.
Os sussurros e gemidos suaves ecoavam no ambiente, criando uma trilha sonora íntima para aquela experiência. O calor do corpo de Tom contra a pele de Bella era como um fogo que não queria se apagar. Eles alternavam entre olhares profundos e beijos apaixonados, reforçando o vínculo que existia entre eles.
À medida que o ato avançava, a confiança e a entrega cresciam. Eu sentia-se completamente segura nos braços de Tom, enquanto ele a guiava com delicadeza e paixão. Cada toque era exploratório, cada suspiro um convite para ir mais longe. O prazer os envolvia como um manto, e eles se permitiram viver aquele momento ao máximo.
Depois de se entregarem um ao outro, exaustos e satisfeitos, eles trocaram sorrisos cúmplices. A conexão que sentiram durante o ato era indescritível; não era apenas físico, mas uma fusão de almas.
No calor do momento, Tom me puxou para mais perto, e eu retribuir com um sorriso travesso. Os beijos se tornaram mais profundos e urgentes, enquanto as mãos exploravam os corpos um do outro. O desejo crescia a cada segundo.
Após o clímax de suas emoções, o silêncio envolveu o ambiente, quebrado apenas pela respiração ofegante de ambos. Tom olhou nos meus olhos, e eu sorri, satisfeita e feliz. A conexão que haviam criado era palpável.
Depois desse momento especial, eles decidiram que era hora de relaxar.
"Vamos tomar um banho juntos?", sugerir com um olhar convidativo. Tom concordou com entusiasmo, e logo os dois estavam caminhando em direção ao banheiro.
Ao ligamos o chuveiro, a água quente começou a cair, criando um ambiente acolhedor. Eles entraram juntos sob o jato morno, rindo e brincando enquanto a espuma do sabonete escorregava por seus corpos. A intimidade daquele banho compartilhado era única; era um momento de carinho e cumplicidade que selava ainda mais a conexão entre eles.
Enquanto se ensaboavam e trocavam olhares cúmplices, eu e tom sabiamos que aqueles momentos juntos eram preciosos. E assim continuaram a desfrutar da companhia um do outro, celebrando não apenas o desejo físico, mas também o amor que crescia entre nois,eu acho!.
------------------------------------------------------------------
Ahhhhhhh galeraa quase que não daí esse cap mas enfim ksksks espero que vocês gostem!!.
Vidas nao esqueçam de dar, ★ bjsss
Vidas não sei fazer hot me desculpem mas irei melhorar cada vez mais me perdoem pelos erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Love - Tom Kaulitz
RomanceNosso amor é uma dança proibida na escuridão da noite, onde só nós dois conhecemos os passos. 🥀 ________________________________________ um amor obscuro onde se encontra escuridão, compaixão desejo, sentimento obscuros. dois amores dois sentimen...