- Cap 19

7 2 0
                                    

Alemanha ★♪
10/05/2007 →sexta-feira /

bella Lewis

E uma semana se passou e nada mudou brigas frecontemente e merda de racha eu já não aguentava mais de tanto racha era todos os dias que me via perdida por aquele caos.

Mas hoje seria diferente tom pensa que é quem? Meu marido?,meu namorado?, claro que ele não era nada meu e vivia mandando em mim nesta porra.

Eu neste momento estava me arrumando pra ir pro racha tom por sua vez estava na rua como sempre aposto que deve tá com puta.

Antes que eu pudesse pensa em algo ouvi meu celular vibra.

Ligação on.

Bella porra - disse tom

Que diabos você quer?. - perguntei encarando o celular


Onder tá Bella. - disse tom

Em casa onde mais eu estaria?. - perguntei fazendo sinismo

Ok, já estar pronta?. - perguntou

Já. - disse

Ok, em 30 minutos passarei aí. - disse e logo desligou

E mais uma vez brigamos novamente espero dele não ter me colocado pra ir junto, mas também não quero que outra vá.

Oque ele estava pensando sou sua oficialmente namorada num sei que se passa na cabeça dele, até hoje vivo de ilusão na minha vida diante de cá.

Bil viajo essa semana e ainda não voltou e eu estou bem triste por motivos óbvios,não tenho mais ninguém tom já pensou em ligar pra Darla mas o meu orgulho falou mais forte se ela quisesse em ver iria me ligar,manda um correio ou slaa mas não ela não mandou.

Eu já estava pronta, estava vestida com um top curto e logo as mangas e uma saía cargo preta soltei o cabelo e passei meu glos. Hoje não queria ir extravagante não, hoje a noite me diz que vai ser longa...

(.....)

E estávamos lá na frente do carro encostados no capô do carro esperando a veZ de tom e ele por sua vez estava fumando com um cigarro entre os dedos.

Por que não fala comigo. - perguntou em um tom ríspido

Oque quer que eu fale com você tom? Quer que eu brigue na frente de todo mundo esses dias seu fora estar me causando dos nervos. - gritei rude

Que porra vc acha que é em sua puta que é minha dona ou OQUE?. - falou pegando no meu pescoço logo apertando-o

Já não sei quem é tom verdadeiramente estou perdida no seu mundo como se não ouvesse saída pra volta, eu já não me sinto feliz com tua presença mesmo ele tentando melhorar nunca persiste em continuar melhorando cada dia que passar pior, ele nunca tem tempo pra mim é até triste ao ponto de eu tentar fugir.

(....)

E já estávamos em casa a um bom tempo e tom desde de que chegou não soltou um Aspar se quer talvez ele esteja só cansado.

Levantei do sofá e corri na direção do meu quarto assim entrei e logo me deitei desejando uma boa noite de sono.

____________________________________________

The Dark Love  - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora