Lizzie♡
Chegando em casa eu e a kie. Vamos entrando. Vejo meu pai, vou logo abraçando ele muito forte. Eu simplesmente amo o meu pai.
– oi, minha querida. Também tava com saudade.
– a gente não se vê desde ontem. Você precisa parar de trabalhar tanto.
– eu sei. Como foi a aula? Ele pergunta me soltando.
– como sempre, adoro estudar. Falo ironicamente.
– Elizabeth e kiara, me ajudem aqui, por favor!! Minha mãe grita da cozinha.
– É lizzie, mãe. Digo correndo até a cozinha e kie vem logo atrás.
– o que foi? Kie pergunta.
–preciso de geleia de morango e pasta de amendoim.
– mãe, pra que tanta comida. Digo olhando o balcão cheio de comida. – Para onde a gente vai domingo?
Minha mãe abre a boca pra responder, mas logo a fecha– boa tentativa mocinha, não vou contar. Diz ela arrumando a bolsa de comida.
– vão arrumar suas coisas meninas. Kie, vamos passar na sua casa? Quer ir agora enquanto a lizzie arruma as coisas dela?
– pode ser, tio brayan. Kie e meu pai sai de casa e eu subo pra arrumar minhas coisas. Ao subir e entrar no quarto pego uma bolsa de costas.
– mãe, precisa de biquíni? Grito para minha mãe ouvir. Ela não responde e quando vou gritar novamente ela aparece na porta
– sim, precisa. Só pega um blusa e um shorts. Domingo a noite a gente volta
– tá bom. Digo e vou pegando as roupas
Pego uma escova de cabelo e óleo também. Quando termino. Tomo um banho e visto um shorts jeans e uma blusa branca de algodão com maga. Quando desço kie já tinha chegado.
– vamos subir, quero fazer uma live. Digo a kie
– vamos!!
Quando subimos eu sento na cama e apoio o celular na janela. Minha cama é do lado da janela, isso facilita muito as coisas. Abro a live.
– espera as pessoas entrarem, né. Pulo pra sair da cama e pego o controle. Coloco Bruno mars na TV, meu cantor favorito.
–lizzie, entraram 30 pessoas. Estão mandando coisas aqui. Tinha colocado versace on floor. Eu tenho 800 mil seguidores, as vezes as live vão até 500 mil pessoas, surreal né.
– deixa eu ver. Oi, gente. Como vocês estão? Tava com saudade de fazer live. A kie venho passar o fim de semana aqui. Vocês vão sair pra algum lugar? Leio um comentário
–hoje não. Kie responde.
– a gente vai sair com os waltons no domingo, só que a gente não sabe onde. Nossos pais não querem dizer. Tô muito curiosa. Digo, olhando as perguntas. Respondo mais algumas perguntas. Falo com eles, e depois desliga a live.
Eu e kie ouvimos um pouco mais de música, depois descemos pra comer. A gente foi dormir cedo. No sábado não fazemos nada de mais. Só ficamos em casa. Não vimos os waltons no sábado, o que é um milagre. Eles sempre vem aqui, ou a gente vai lá. Bom, o sábado passa rápido. Eu e a kie, já estávamos tomando café da manhã, no balcão da cozinha enquanto meu pai coloca as coisas no carro.
*****
– quer mais waffle, kiara? Minha mãe pergunta tirando o waffle do prato.
– não, tia amelia. Tô cheia.
– estão prontas? Podemos ir, já. Meu pai diz.
– vamos!!! Falo animada. Saímos de casa e vamos pro carro. Nosso condomínio é do lado do condomínio dos walton. Então, chegamos rápido. Ao chegar saio do carro e quando vejo Jayla pulo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SEMPRE TE AMEI
FanfictionLizzie é uma garota de 16 anos que nasceu em atlanta georgia. Lizzie é apaixonada no seu melhor amigo desde que ela tinha 10 anos. O pai da Lizzie e o DJ walton são amigos desde sempre. Se conheceram quando estavam no fundamental. Eles são muito ami...