LIZZIE♡
●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□Já tinha se passado uma semana depois do meu aniversário.
Eu tava um cafeteiria com a jayla. A jayla tinha me buscado na aula de canto, então decidimos parar em uma cafeteria.- eu acho que os cachorros vão amar ter uma mãe como você. Digo tomando um gole no meu café.
Jayla e nat, sua namorada, iam adotar dois cachorrinhos e jayla não sabia ainda quando iria pegar os cães, porquê ela ainda tinha que se organizar em algumas coisas.
- você vai na minha casa hoje, né? Hoje lança o primeiro capitulo da série do javon, você tem que ir. Meus pais disseram que chamaram seus pais.
- é claro que eu vou. Se eu não for o javon me mata. Digo e sinto ela me olhando com um olhar malicioso.
- nem começa jayla. Você sabe que entre mim e o javon nunca vai acontecer nada, porque somos amigo, nada mais.
- ué, mas eu nem falei nada. Tá se doendo. Dou um leve tapa no ombro da morena.
●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□
Jayla me deixou em minha casa e ela foi pra casa dela. Subi as escadas assim que chego em casa. Daqui a pouco dava a hora de ir na casa do walton's.
Tomo uma banho, coloco um shorts preto de tecido de legging. Ele ia até a metade da coxa, coloquei uma blusa meia grande, rosa, com um desenho nas costas, peguei um moletom branco com capuz, penteie o meu cabelo com escova e coloquei um pouco de olho nas pontas Passei um creme no corpo, e por último um body splash.
Desço as escadas assim que termino de me arrumar. Meu pais estavam sentados no sofá, acho que me esperando.
- Oi. Vamos. Digo a eles.
- Filha, não vai da pra gente ir nos walton's. Eu e seu pai precisamos sair com urgência. Parece que sua avó tá no hospital, acho que a pressão ta meio ruim. Seu pai tá super preocupado. Vou junto com ele. Não vai da pra gente te levar pro walton's. Você pode ir de carro de quiser.
- mãe, eu não acredito nisso. Espero que a vovó fique bem. Vai me avisando qualquer coisa. Eu vou indo. Por favor não esquece de me avisar.
- Tá bom, minha filha. Divirta-se. Ela me da um beijo no topo da cabeça e eu saio.
Eu espero que minha vó fique bem, no casa ela é a mãe do meu pai. Nunca fui muito próxima dela, ela prefere mais os meus primos, filhos do irmão do meu pai. Meu pai tem só um irmão mais velho.
A família da minha mãe, moram em Los Angeles. Só visitamos eles 1 vez por ano, por conta do trabalho dos meus pais. Minha vó de parte de mãe, é totalmente diferente da minha por parte de pai, ela é super carinhosa comigo, todos os dias me manda mensagem. Me comprar milhares de presente. Juro, uma vez eu fui já casa dela. E subi pro meu quarto. Eu tenho até um quarto só pra mim na casa da minha vó. Enfim, em cima da cama tinha várias roupas, maquiagem, coisas de cabelos. Tinham dois pijamas, um do homen aranha e o outro de gatinho, tinha dois conjunto de cropeed e saia, um preto e o outro azul. Um vestido longo apertadinho marrom, super lindo. Dois crooped e uma calça jeans rasgada. Tinha também um quite de perfume e creme da victoria secret. Eu era muito mimada pela minha vó de parte de mãe. Mas, e porque eu era neta única, minha mãe não tinha irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SEMPRE TE AMEI
Fiksi PenggemarLizzie é uma garota de 16 anos que nasceu em atlanta georgia. Lizzie é apaixonada no seu melhor amigo desde que ela tinha 10 anos. O pai da Lizzie e o DJ walton são amigos desde sempre. Se conheceram quando estavam no fundamental. Eles são muito ami...