Javon♡
Eu não tô acreditando que eu fiz isso, não devia ter crise de ciúmes logo quando a lizzie mais precisa de mim, mas eu não conseguir vê aquele menino de graça pra minha libby.
Quem ele pensa que é pra tocar na lizzie, eu fiquei com muito ódio.
Eu tava indo em direção a casa da lizzie, preciso pedir desculpas. Mas como vou fazer isso sem demonstrar os meus sentimentos?
Quando chego saio do carro e vou direto pra porta e toco a companhia.
Quando pensa que é lizzie que vai abrir a porta, não, não é ela e sim aquele mesmo garoto. O que ele tá fazendo na casa dela.
- o que você tá fazendo aqui?
- quem é você?
- quem sou eu? Cadê a lizzie?
- Ela tá...
Nem deixo ele terminar e entro.
- Elizabeth Bennet.
Grito.
- javon?? Que... que você tá fazendo aqui?
- porque que esse garoto tá na sua casa?
- ele é um amigo.
- você acabou de conhecer ele e já coloca ele dentro da sua casa.
- javon, você tá exagerando.
- você pode por favor mandar ele embora, quero falar com você.
- eu não vou mandar ele embora, a gente tá fazendo trabalho da escola.
- tá gostando dele?
- que? Por que tá falando isso.
- você tá evitando a pergunta.
Ele diz se aproximando.
- só acho que você tem que saber disso.
- sou seu amigo, acho que tenho sim que saber disso.
- não, não tem. Porque você vive com muitas garotas e eu não digo nada.
- muitas garotas? Tá com ciúmes Elizabeth.
- eu odeio quando você me chama de Elizabeth.
- é seu nome.
- prefiro libby.
- para de mudar de assunto.
- javon, me escuta. Eu nao tenho nada com ele. Agora por favor vai pra casa que quando eu terminar o trabalho eu te ligo e você vem aqui.
- não vou te deixar sozinha aqui com esse menino, não sei nem qual são as intenções dele.
- minha tá em casa, e mesmo se não tivesse você não tem nada vê com isso. Agora tchau, javon. Ela vai me empurrando pra porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SEMPRE TE AMEI
FanfictionLizzie é uma garota de 16 anos que nasceu em atlanta georgia. Lizzie é apaixonada no seu melhor amigo desde que ela tinha 10 anos. O pai da Lizzie e o DJ walton são amigos desde sempre. Se conheceram quando estavam no fundamental. Eles são muito ami...