Javon♡
Acordei eram 5:30 de sexta-feita. Ja de passou uma semana, depois do dia no lago. Me levanto e coloca um shorts meio larga. Desço, Tomo uma vitamina e vou pra academia treinar. Minha luta já é amanhã. Meu pai estava se aquecendo pra começar a me treinar.
- eai, bom dia. Digo a ele.
- bom dia filho. Coloca as luvas pra começarmos.
Faço o que ele diz. Após colocar as luvas subo no King.
Começamos o treino. Depois eu desço do King e vou começo a pular corda.
●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□
Treino até as 8h. Depois vou pra cozinha, como uma proteína.
Tomo um banho, coloco uma roupa confortável e fico um pouco no celular. Era umas 9h quando vejo que tinha chegado umas coisas pra mim. Eram os novos tênis da Jordan. Pra quem não sabe eu sou patrocinado pela Jordan. Subo pro quarto após pega os tênis.Descido abrir uma live. Fazia tempo que não fazia isso. Abro o Instagram e começo a live. 1 minuto já tinha mais de mil pessoas. E cada segundo que passava entrava mais.
- oi, gente. Quanto tempo. Hoje chegaram algumas tênis pra mim.
Mostro um por um pra eles.
Vejo que a lizzie entrou na live. Simplesmente quase pulo do chão, mas mantenho a calma, não posso demonstrar nada.Lizzi manda um "oi".
- tudo bem, vocês me perguntam conselhos de boxe meio merda.
Lizzie manda que já estava com saudade.
- lizzie vem aqui. Digo sorridente.
- continuando, boxe é um esporte muito difícil. Então se você está disposto a não gostar. Dedique um tempo a isso. Paro um pouco. - não há sentido em fazer isso, você sabe.
Olho os comentários. Uma menina disse: a lizzie não vai na casa dele.
- lizzie está vindo, sim. Afirmo.
Vejo que a mesma menina perguntou se estamos namorando.
Bem queria, mas se eu falar isso em live pode haver muitas fofocas, a lizzie nunca ia gostar disso.
Sou completamente apaixonado nela. Mas não posso, ela é apenas minha amiga. Ela só me vê como seu amigo. Se eu estragar isso não vou me perdoar nunca.
- você está em um relacionamento com a lizzie. Leio o comentário.
- não. Por que vocês continuam perguntando isso, somos apenas amigos de infância. Vejo outros comentários falando a mesma coisa.
- Isso é tudo que vocês estão perguntando. Não estou num relacionamento com a minha melhor amiga.
Me perguntam se ela ia vim mesmo.
- sim, ela vai vim.
Ela avisa que já estava chegando.
- tenho que desligar a live. Lizzie tá chegando. Vou ficar um pouco com ela agora. Digo a eles e desligo a live.
●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□
Depois de uns 5 minutos ela chega. Ela sobe direto pro meu quarto.
- oiii. Digo quando vejo ela abrir a porta.
- oii, wannaa. Ela da um beijo em minha bochecha. Quase desmaio com seus lábios macios em minha bochecha. Sou louco pra experimentar eles. Aiii, tira isso da cabeça javonn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SEMPRE TE AMEI
FanficLizzie é uma garota de 16 anos que nasceu em atlanta georgia. Lizzie é apaixonada no seu melhor amigo desde que ela tinha 10 anos. O pai da Lizzie e o DJ walton são amigos desde sempre. Se conheceram quando estavam no fundamental. Eles são muito ami...