Capitulo 5

12 1 0
                                    

Javon♡

Eu estava terminado meu treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava terminado meu treino. Estava morrendo de fome. Eu precisava de uma comida decente.

Antes da luta eu só estava comendo comidas "leves"

— eai, cabeludinho. Me viro em um leve susto.

— que isso, nat. Quer me matar? Aí, já não basta tirar a minha irmã de casa, quer me matar também.

— nada disso, besta. Vamos sair pra comer?

— eu te amo, cara. Você leu meu pensamento.... Paro pra pensar.

— você não vai treinar? Pergunto.

—Hoje eu tô de folga do treino. Sogrinho liberou. Você quer ou não sair pra comer?

— eu quero, claro que eu quero. Só vou tomar um banho. Corro pra subir.

●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□

Já estávamos no carro da nat. Eu e a nat sempre fomos bem próximos. Ela é mó dahora.

— a Lira me contou que vocês vão sair no sábado.

Lira era uma prima da Nat. Nat meio que apresentou a gente. A Lira era legal, divertida, mas não tenho nenhum tipo de malícia com ela. Eu ainda gosto da Lizzie, mesmo ela não gostando de mim.

— é, a gente vai. Mas, não é nada de mais. Ela é só uma amiga. Eu não sei se eu consigo ficar com outra pessoa. Você sabe. A olha como se ela soubesse eu que tava pensando.

— Depois das férias eu fiquei ainda com mais vontade de contar pra Lizzie o que sinto. E o pior de tudo é que quando ela tá perto não consigo me controlar.

Nat sabe da Lizzie, eu contei pra ela só porque ela prometeu de pés juntos não contar a Jayla, e pelo visto não mentiu.

Ela sempre fala pra mim falar a verdade, falar o que sinto, mas eu simplesmente não consigo. Ela é muito minha amiga, como é que eu vou chegar e falar " aí, Lizzie. Sou apaixonado por você a mais de 6 anos" se eu guardei isso por 6 anos, eu consigo por mais um tempo. Não vou guardar esse sentimento pra sempre, até porque eu um dia vou esquecer a Lizzie, por mais que eu não queira, vou. Eu já tentei ficar com outras garotas, mas eu não tiro ela da cabeça. Enfim, não posso simplesmente acabar com a nossa amizade de 17 anos.

— Javon!! Javonn. Saio dos meus pensamentos.

— o que é? Chegamos? Digo olhando pela janela.

— faz tempo. Você viajou total, cara. Ela diz franzido a testa pra mim.

— Tá, ladra de irmãs. Vamos que eu tô com fome.

Saímos do carro e fomos pra dentro da lanchonete.

Fomos até onde pede o lanche, pedimos e fomos sentar.

Sinto nat me olhando como se quisesse dizer alguma coisa a muito tempo.

EU SEMPRE TE AMEIOnde histórias criam vida. Descubra agora