Julieta pov's
Hoje tem a festa do CEC e eu estou muito animada .
Bom eu marquei com a livia de fazer nossa fantasia, eu vou dar a ideia e ela vai fazer, vou mostrar inspirações pra ela . Aí essas inspirações são lindasA gente vai das meninas do Scooby doo . Bom eu estou indo pra lá agora. Cheguei na casa da Lívia e ela atende......
Lívia — Oiii Juli como vc está?!
Julieta — Estou bem! Estou ansiosa pra hoje olhas a inspiração!
* Mostro pra ela*
Lívia— Que lindo Juli! Só vamos no torre ter que comprar!
Julieta— Vamos disfarçadas!
Lívia — Vamos!
Nós disfarçamos e vamos para o Lado Torre. Chegando lá compramos tudo e fomos pra casa dela. Chegando lá já eram 17:00 e como a gente sabia que iria demorar pra se arrumar já fomos nos arrumando. Espero que o lado Torre não vá.
Romeu pov's
Bom eu estou com meus amigos na sorveteria conversando até que o Alex comenta.......Alex— Vocês vão na festa do CEC?!
Karen e Rosa — Claro não faltaria!
Romeu e Nando— Não podemos mais iríamos.
Rosa— Tive uma ideia! Porque vcs não vão escondidos!
Alex —Boa ideia rosa!
Nando— Eu não acho a ideia boa não!
Karen— Você nunca acha Nando!
Romeu— Eu topo !
Alex— É assim que se fala Champs!
Rosa— Mais qual o plano!
Karen— Não se.... Já sei! Vai ser assim o Nando e o Romeu vão entrar pelos fundos e quando perguntarem seus nomes falaram Rodrigo e Fabrício !
Alex— Boa karen! Quais fantasias vcs vão?!
Rosa— Eu vou de fada!
Karen — Eu vou da rosé do Black pink !
Romeu — Eu vou de gladiador !
Nando— Vou de Alvin!
Bom depois nós conversamos mais até dar o horário de subir pra se arrumar nos arrumamos e descemos. Chegando na festa botamos o plano em ação e entramos . Encontramos nossos amigos e falamos......Romeu— Missão cumprida entramos na festa e estamos com vocês.
Alex— Agora o grupo está completo
Todos— Simmmm!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que essa briga terá paz?
FanficExistem dois lados chamados : Torre e Villa . E eles brigam mais que tudo no mundo ,mas será que vão se resolver? Só lendo pra saber