Brigas e mais brigas part 1

31 5 2
                                    

                  Julieta pov's
No dia seguinte eu acordei 6:00 da manhã e estou me arrumando para ir a escola . Até receber uma mensagem da Lívia . Que estranho em primeiro dia de aula ela não me manda mensagem.

    Mensagem

Best( Lívia) — Julieta precisamos conversar!
 
                                                                         Você — ok

Mensagem off

Que estranho ela nem falou oii pra mim . Bom término de me arrumar e desço . Chegando lá estava minha mãe e minha vó ...

— Oii bom dia!
Clara— Bom dia Juli!
Mãe — Bom dia.
— Bom vou tomar café por que eu já estou atrasada.

Falo e vou comer . Termino de comer escovo o dente e  fui pra escola . Chegando lá estava Téo e Lívia e eu vou falar com eles.

— Oii gen..
Lívia — Vamos direto ao assunto porque.
Téo — Você dançou com um Torre?!
— Porque eu quis? Gente vocês sabem que eu não ligo pra essas coisas .

           Romeu pov's
Eu acordei tomei banho troquei de roupa e fui tomar café. Quando cheguei estava só meu pai.

— Oii pai cadê minha mãe?!
Bernardo — foi trabalhar.
— Ah tá, bom eu vou pegar só essa maçã e ir comendo no caminho . Tchau pai 
Bernardo—Tchau filho.

Estava andando até receber uma mensagem do Alex. Vejo e fico surpreso ele nunca me manda mensagem no primeiro dia de aula . Bom chegando lá encontro Alex e Karen .

— Oii gen... ( Romeu e Julieta falam ao mesmo tempo)
Alex— Por que você dançou com .
Karen— Uma villa?!
— Por que eu quis? Gente vocês sabem que eu não ligo pra esse negócio de lados .

Alex e Téo —  Mais pra gente liga você está.
Lívia e Karen — Fora do grupo!
Romeu e Julieta — O quê?! Só por conta de uma dança?!
Todos — Sim!

. Eita será que eles vão voltar a se falar?! Isso só veremos nos próximos capítulos !

. Espero que estejam gostando!

. Comentem e curtem muito!

. Tchau xuxuzinhos!❤️

Será que essa briga terá paz?Onde histórias criam vida. Descubra agora