Sn pov's
Eu e meus amigos da escola mundial estamos indo para castanheiras todos pra morar lá e juntos . Os pais da Maria Joaquina compraram uma mansão que cabe todos nós. Entrei na escola e assim que entrei encontro a turma…Valéria — Pronto agora todos estão aqui podemos ir!!
Paulo — Oii s/a( seu apelido) tudo bem?!
Sn— Sim e você?!
Paulo — Tô b…
Jaime — Chega de melação vamos logoooooo!!!
Prof °a Helena — Uma fila pra entrar * fizemos a fila* isso muito bem . Bom crianças eu já fui lá visitar a minha prima Mariana e meu primo Vitor e assim lá é incrível! Só tem uma divisória muito chata que é lado Torre e lado Villa.
Jaime — Lado Torre e lado Villa?
Prof°a Helena — Sim Jaime o bairro é dividido em dois . Nós estamos indo morar pra ficar o resto da vida lá e também porque minha afilhada Julieta pediu pra que vocês a ajudassem nisso . Ela é super gente boa vocês vão amar ela . Bom é isso vamos entrar!!
E nós entramos, eu me sentei com o Paulo e ficamos conversando e acabei dormindo. Acordei e já estávamos em Castanheiras. Chegando lá paramos em um restaurante bem bonito até vir uma moça muito bonita nos atender.
Xxx — Olá o que desejam ?!
Helena — Eu vou quer… Mariana! Sou eu Helena!
Mariana— Oii prima tudo bom?! Quem são esses adultos e esses adolescentes lindos
Helena — Meus alunos e os pais deles! Viemos morar aqui!
Mariana — Que legal sejam bem-vindos!
Bom pedimos a comida comemos e seguimos o caminho chegando lá descemos do carro e falamos em coro…
Todos — Que casa mais linda !!!
---------------------------------------//----------------------------------
. Bom a casa e o encontro com o lado Torre e Villa com o carrossel será no próximo capítulo!
. Espero que gostem ! Leiam ,curtam , comentem e compartilhe com toda(o)s
. Tchau xuxuzinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que essa briga terá paz?
FanfictionExistem dois lados chamados : Torre e Villa . E eles brigam mais que tudo no mundo ,mas será que vão se resolver? Só lendo pra saber