A Noite

1K 60 9
                                    

Maddison

Depois da conversa com Mercedes eu precisei reunir todas as minhas forças para trabalhar, às meninas já tinham vindo me falar que Josh acabara de chegar na boate.

Eu não queria estar ali, Deus sabe que eu não queria, mas eu não ia ficar presa a ele por uma dívida, então a única coisa que me restava era subir naquele palco e fazer o máximo de dinheiro possível.

Coloquei um vestido azul bem clarinho, o tecido era bem leve e fino, me maquiei tentando cobrir meu rosto abatido, pois nos últimos dias a única coisa que fiz foi chorar.

Então crio coragem e vou até o salão, não demorou muito tempo para que eu o visse.
Josh estava sentado no mesmo lugar de sempre, seu semblante era sério, quase sombrio.

Ao vê-lo senti um arrepio percorrer todo meu corpo.
Mesmo com raiva a minha vontade e de correr para seus braços.

Respiro fundo e caminho em sua direção, agora posso provar que nunca o traí, afinal eu estava com meu pai.

Mas como se surgisse do nada Samantha, simplesmente brota do seu lado, e como uma cena de terror, as mãos delas deslizam nos ombros dele, e um segundo depois ele a puxa pela cintura fazendo com que ela caia em seu colo.

Samantha ri alto de maneira exagerada, e eles conversam baixinho, eu o vejo olhar rapidamente para mim e depois ele voltar a sorrir para ela, como se eu fosse uma espécie de piada

Nesse momento meu estômago embrulha e a única coisa que quero e sair dali, mas isso não é uma alternativa.

Quando eu acho que não pode piorar eu o vejo dar um beijo no pescoço dela.

Meus Deus! Eu não mereço passar por isso...

Para bem em frente a eles, os dois por alguns segundos fingem me ignorar, até que eu digo:

- Voltei ao trabalho hoje! Então não se preocupe, eu vou fazer o possível para quitar minha dívida com você o mais rápido possível.

Consigo notar o desprezo dele ao me olhar dos pés a cabeça.

- Ok... Agora volte ao trabalho! - É só o que ele diz, enquanto suas mãos seguram Samantha junto ao seu corpo.

Eu pensei por um único momento em dizer que o Sr. Davis era meu pai, e talvez deixar esse mal entendido para trás, mas agora vendo essa cena, eu desisto. Josh King não vale a pena, e agora sou eu quem não quero ele em minha vida!

***********************

Josh

Quando vejo Maddison entrar no salão, tão linda, tão perfeita preciso controlar minha respiração para parece indiferente.
Antes que ela me veja, eu gesticulo rapidamente com a mão para Samantha, que entende o recado e vem em minha direção.

Quando eu puxo Samantha para meu colo, consigo ver no rosto da Maddison seus decepção.

- Finja que estamos tendo uma conversa íntima e animada - Digo no ouvido de Samantha.

- Tudo que você quer chefinho! - Ela dia de maneira aveludada.

Preciso me controlar para não revirar os olhos.

Que mulherzinha insuportável! Penso.

Ficamos ali fingindo uma intimidade que não existe, e como Maddison parece não tirar os olhos da gente eu dou um leve beijo no pescoço de Samantha.

Por que isso parece tão errado!?

Porque no fundo eu sei que única mulher que eu desejo beijar é ela.

Porra... Eu preciso esquecer essa mulher!

Ao mesmo tempo que era satisfatório vê-la assim, eu me perguntava internamente com que direito ela tinha de se chatear, se a mesma tinha me traído.

Quando a mando voltar ao trabalho, sinto um gosto amargo na boca, pois a única que eu queria na verdade era tê-la ali, mas fingo que não a amo, que não a desejo mais que tudo na vida, e a ignoro durante toda a noite.

**********************

Maddison

Eu voltei ao trabalho, e tentei não olhar nem pensar mais em Josh.

Samantha sempre que passava por mim dava um jeito de me provocar, com risonhos e indiretas.

Como a Lilly me faz falta!

Eu precisava tanto da minha amiga aqui, esse salão sem ela não era a mesma coisa.
Tudo estava tão diferente, minha vida de uma hora para outra mudou completamente.

Se por um lado eu tinha ganhado um pai, por outro eu tinha perdido meu amor, o único homem que amei na vida.

Quando Josh foi embora no meio da madrugada, eu consegui respirar um pouco mais aliviada.
No final da noite juntei o dinheiro das apresentações e entreguei a Mercedes para que ela entregasse a Josh.

- Mas você não vai ficar com nada? Mercedes questiona.

- Não... entregue todo o dinheiro a ele, por favor!

- Você sabe que não precisa passar por isso, seu pai é um homem muito rico Maddison, ele com certeza, te daria essa quantia se você pedisse.

Balanço negativamente a cabeça. Eu mal tinha acabado de saber que Joseph Davis era meu pai, eu sabia muito bem o quanto ele era rico, mas não ia começar uma relação com ele pedindo dinheiro.

Ao entrar no táxi a caminho de casa, sinto tanta coisa que mal cabe em meu peito, estou cansada, humilhada e extremamente magoada.
Minha cabeça pensa em tudo que vivi com Josh e uma lágrima escorre em meu rosto.

Tudo parecia bom demais para ser verdade!

Ele parecia louco por mim e eu... eu ainda sou completamente apaixonada por ele.
Queria que ele tivesse acreditado em mim, mas ele nem ao menos quis me ouvir, nem mesmo David seu melhor amigo conseguiu convencê-lo que tudo não passou de um mal entendido.

Não vai adiantar chorar nem ficar me lamentando, tenho que seguir minha vida.
Minha consciência está limpa, e essa confusão no final das contas serviu para que eu descobrisse quem era meu pai.

A vida estava me dando a oportunidade de ter uma família, e eu não posso negar o Sr. Davis... Quer dizer meu pai sempre foi bom comigo.

Todos esses nossos encontros serviu para que a gente se conhecesse melhor, e sua história com a minha mãe não foi a das melhores, não me assumir também não foi legal, mas de fato Mercedes estava certa, ele parecia arrependido, parecia disposto a fazer a coisa certa dessa vez.

Pensando assim acho que posso dar uma chance a essa relação. Em breve vou fazer uma visita a Joseph Davis.


A StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora