Josh
Eu precisava tocá-la de qualquer maneira, eu tinha que senti-la nem que fosse por alguns minutos.
Então quando pedi para que ela dançasse para mim eu já sabia muito bem o que eu queria, e o que eu iria fazer.
Era uma tortura ficar sem ela, eu ainda amava Maddison e isso me matava por dentro.
Enquanto ela estava presa em meu colo eu só pensava que eu queria possuir cada parte daquele corpo.
Quando meus dedos estavam dentro dela, eu precisei de uma força surreal para não gozar no mesmo instante que eu senti o calor de sua boceta.
Ela estava tão molhada que meus dedos deslizavam sem nenhuma dificuldade.
Eu estava excitado para caralho!
Quando ela gozou eu só consegui ficar ali hipnotizado, absorvendo toda aquela sensação que só ela podia me dar.
Seu cheiro, seu gosto, tudo naquela garota me enlouquecia.
Quando eu me vi completamente enfeitiçado, percebi que por mais que eu negasse eu era e sempre seria completamente apaixonado por ela.
Um nó se formou em meu peito, me senti vulnerável pela primeira vez em toda minha vida.
Nem quando Emilly me deixou e me senti assim tão destruindo, tão abandonado.Maddison exercia um poder sobre mim que nem eu sabia.
Imaginar outro homem tomando posse do seu corpo era demais para eu aguentar.E pensando assim minha única defesa era mágoa-la, reduzi-la a pó.
Eu queria que ela sofresse, pois eu sempre voltava para a noite que a encontrei naquele quarto de hotel com outro homem.
Eu nunca tinha sentido tanta dor como senti naquele momento.E fazê-la pagar sua dívida era só a maneira que eu encontrei, mesmo não admitindo de de mantê-la por perto.
Aquele dinheiro nunca foi uma questão para mim, eu pouco me importava com isso, mas meu ego ferido me deu mais uma ferramenta para destroçá-la, e era isso que eu vinha fazendo dia após dia.Eu tinha a sensação que cada vez que eu a machucava, eu matava um pedaço dela dentro de mim.
Mas pelo visto eu estava mesmo fodido, por que a cada dia que passava eu ficava cada vez mais obcecado por ela.
No final da dança, quando eu finalmente consegui o que eu queria, que foi ter Maddison mais uma vez, senti seu corpo e fazê-la gozar, eu fingi... Fingi que aquilo não era nada, que ela não era nada para mim.
Um grande mentiroso!
Mas ela me rebateu a altura, me deixando por um momento sem resposta.
De repente eu recebo uma transferência feita em seu nome, do valor total da dívida, eu só conseguia pensar "como ela fez aquilo? De onde ela tirou aquele dinheiro"
E mais uma vez ela arrebentou meu coração.
É claro que ela tinha outro! De que maneira ela arrumaria todo aquele dinheiro!?
Eu queria uma resposta, precisava de uma resposta, mas ela fugiu de mim.
Me deixando ali, completamente sozinho.********************
Maddison
Uma semana depois....
Eu já tinha comunicado minha decisão para Mercedes e Lilly, eu precisava me afastar, então a única coisa que me eu queria no momento era ir para o mais longe possível da Olympo e de Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper
RomanceMaddison nasceu e foi criada em um clube de striptease. Todos naquele lugar a amavam e a protegiam. Em cima do palco ela se transforma na sensual e cobiçada Star. Tudo corre tranquilamente até que um dia ela tem dançar para o herdeiro de um império...