Eu não consigo tirar essa garota da minha cabeça. Desde que a vi dançar, não consigo parar de pensar nela.
Já tive muitas mulheres, mas nenhuma tão linda e sexy como Star.
Depois daquele beijo achei que meu interesse diminuiria, mas aconteceu o contrário, ela se tornou uma Obsessão para mim.
Pedi para David investiga-la, queria saber tudo sobre ela, e alguns dias depois ele me entrega um dossiê completo sobre ela.
Quando se tem dinheiro descobrir esse tipo de coisa é muito fácil.
Descobri que a bela Star se chama na verdade Maddison Ford, vinte e um anos, mora sozinha e aparentemente sem namorado ou algo do tipo.
Mas uma informação me chamou atenção, ela tem um dívida hospitalar de quase cem mil dólares, um aperto toma conta do meu peito, por um momento penso que ela pode estar doente, e só de pensar nisso no fico apavorado, aí lendo com mais calma percebo que a dívida é devido ao tratamento oncológico no nome de Louise Ford, sua mãe.
Que mesmo com todos os esforços médicos acabou falecendo.Ao terminar de ler o dossiê percebo que Star, quer dizer Maddison é só uma garota que luta para sobreviver, e nesse momento não deixo de sentir uma vontade de protegê-la.
Ao mesmo tempo me repreendo por ter esses pensamentos, não sou o tipo de homem que se compadece com histórias tristes. Já fui enganado um vez e eu não vou deixar isso acontecer novamente, tenho certeza que esse interesse nessa garota vai acabar, quando eu conseguir tê-la por completo na minha cama.Então é isso que eu preciso fazer, eu vou levar essa garota para cama, e depois disso vou seguir com a minha vida e com certeza a bela Star só vai ser mais uma lembrança.
Em seguida pego meu celular e ligo para Olympo, peço para falar com Mercedes que me atende rapidamente.
- Senhor King, em que posso ajudar?
- Vou fazer uma pequena reunião na minha casa e queria a presença de algumas de suas garotas.
- Claro... Mas esse tipo de serviço costuma sair caro.
- Isso não é problema, vou pedir para minha secretária entrar em contato com a senhora para acertar tudo, mas eu faço questão de uma coisa...
- O que seria?
- A presença da Star....
Nesse momento Mercedes fica em silêncio, Josh percebe então diz:
- Algum problema???
- Senhor King, eu vou direta... A Star e mais que uma funcionária para mim, tenho essa garota como uma filha, então preciso perguntar, essa sua reunião não vai colocar nem ela nem nenhuma das minhas garotas em perigo não é mesmo?
- A senhora tem a minha palavra que nada de mal vai acontecer com as suas garotas.
Nós despedimos e em seguida peço para minha secretária acertar todo o restante.
Então ficou combinado que domingo Mercedes mandaria três garotas para minha casa, eu convidei David e chamei meus amigos mais próximos.
Eu mal posso esperar para vê-la novamente, quero tê-la em meu braço, preciso tê-la nem que seja a última coisa que eu faço.Preciso ter você Maddison Ford!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper
RomanceMaddison nasceu e foi criada em um clube de striptease. Todos naquele lugar a amavam e a protegiam. Em cima do palco ela se transforma na sensual e cobiçada Star. Tudo corre tranquilamente até que um dia ela tem dançar para o herdeiro de um império...