A Festa - Parte 2

1.1K 84 15
                                    

Maddison

Josh está parado com seu corpo encostado na porta, claramente, impedindo a passagem.

- O que você está fazendo aqui? - Minha voz sai um pouco alta demais - Acho que você errou de banheiro - Digo tentando disfarçar meu desconforto.

Ele não disse uma palavra, mas seus olhos sim! Ele está em brasa, eu já vi aquele olhar antes, eu sei muito bem o que acontece depois. E antes que possa pensar em fazer algum movimento, ele se vira para a porta e gira a pequena trava e nos tranca ali dentro.

- O que você pensa que está fazendo? - Digo irritada.

Ele então caminha devagar, se aproximando, lentamente, de mim, ele não tem pressa, seu olhar percorre todo o meu corpo, e por um instante fico intimidada com a forma que ele me olha.

- Eu quero falar como você, mas sei que esse não é o tipo de ambiente para se ter esse tipo de conversa.

- Então me deixa passar - Digo arriscando dois passos - E outra eu já disse que não quero falar com você.

Estamos a uns cinco passos de distância um do outro.

Eu preciso sair desse banheiro!

Então tomo coragem, levanto minha cabeça e sigo na direção da porta.

Eu não devia ter feito isso...

Assim que minha mão alcança a maçaneta, por um instante acho que consegui escapar. Então, sinto suas mãos em minha cintura.

Merda!

O toque dele provocou em meu corpo uma um descarga elétrica, que fez com que todos os meus sentidos ficassem e alerta.

Estou de costas para ele, não consigo me virar, em seguida Josh abaixa um pouco a cabeça e roça seu nariz em meu ombro nu. Nesse momento, me arrependo de estar com um vestido que me deixa tão exposta assim!
Eu fecho os olhos e minha testa encosta na porta.

Eu não podia fraquejar agora, mas ele estava tão perto que era quase impossível resistir...

Em um ímpeto, me viro e decido encará-lo. Abro os meus olhos e merda... Sua boca estava a centímetros da minha.

Consigo sentir seu hálito quente em minha pela e senhor, isso é uma tortura.

Suas mãos ainda estavam em minha cintura, me mantendo parada ali naquele lugar.

Como ele não tirava os olhos dos meus, eu não conseguia ter nenhuma reação, estava em uma espécie de transe, totalmente presa hipnotizada por ele.

Então ouvimos a maçaneta girar. Alguém estava tentando abrir a porta atrás de nós, e antes que pudesse ter algum tipo de reação, Josh diz:

- O banheiro está em manutenção. Procure outro...

Nesse momento junto todas as minhas forças e o empurro com força, conseguindo me afastar dele.

Vou para o outro lado do banheiro, perto da pia. Por um breve segundo essa distância me traz uma leve sensação de segurança.

Ah, como eu sou ingênua...

Pois assim que penso isso, Josh cruza essa distância e quando me dou conta, lá está ele novamente.

Agora ele põe aos mãos no bolso, me dando uma falsa e penso por um segundo que ele não tem a intenção de me tocar.

E fico ligeiramente decepcionada, porque eu quero que ele me toque.

- Você tá linda pra caralho nesse vestido - Josh, diz alternando seu olhar entre meu seios e meu quadril, demorando um pouco mais nessa última parte, suas sobrancelhas estão franzidas como se estivesse com algum tipo de dúvida, então ele pergunta:

A StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora