O Casamento

1.2K 75 26
                                    

Josh

Estou trocando meu curativo do meu peito antes de começar a me arrumar para o casamento.
Ainda dói um pouco, mas já estou bem melhor. Maddison e Grace têm me ajudado em tudo. Grace tem cuidado da minha alimentação e dos meus remédios, já Maddison tem sido minha enfermeira particular.
E diga-se de passagem era a melhor enfermeira que eu podia ter.

Maddison entra no exato momento em que tiro o esparadrapo e a gaze para fazer a limpeza dos pontos.

- Josh, deixa que eu faço isso!

Ela corre até mim se colocando em minha frente e começa a limpar os pontos o higienizando e logo em seguida colocando outro curativo em cima.
Maddison dá um beijo ao lado do ferimento fazendo com que meu corpo todo se arrepiasse.

- Maddie... - Digo alertando - Não sei até quando vou aguentar não tocá-la.

- O que foi? Não estou fazendo nada! - Ela diz maliciosa.

A puxo bem devagar para perto de mim, coloco minha cabeça no vão do seu pescoço inalando seu cheiro doce e suave.

- Eu não aguento mais! Isso está sendo uma tortura não poder foder você! - Digo sussurrando em seu ouvido.

- Josh, você não pode se esforçar! São orientações médicas - Ela se afasta e começa arrumar algumas de suas coisas que estão na bancada do meu banheiro.

- Vou para o hotel onde Lilly e as outras madrinhas estão - Ela me dá uma beijo rápido no rosto - Nós encontramos na igreja.

Ela sai rapidamente.

Eu sabia que Lilly, Maddison e as outras madrinhas se arrumariam em uma hotel próximo a igreja, e logo depois da cerimônia seguiriamos para o festa que seria realizada em um clube há meia hora dali.

Pego meu terno e sigo para a casa de David, como padrinho fiquei responsável de levá-lo até a igreja, estava comigo também a aliança dos noivos que seria entregue na hora da cerimônia.

******************

Maddison

Chego ao hotel um pouco atrasada, havíamos marcado às onze da manhã, faríamos um dia completo da noiva.
Então depois do café da manhã, faríamos uma massagem relaxante, depois limpeza de pele e por último as unhas e a maquiagem.

A cerimônia estava marcada para as cinco e meia da tarde. Lilly estava tão feliz, fazia tempo que eu não a via assim tão radiante.
Sua mãe também estava lá, ficou o tempo todo ao lado dela.

E como uma boa amiga e madrinha também fiquei ao lado dela sempre ajudando no que ela precisasse.

Quando chegou a hora de nos arrumarmos, Lilly foi para um quarto especial quando ficaria somente ela e a mãe.
Nós as madrinhas ficaríamos em outra suíte, juntos com dois cabeleireiros e duas maquiadoras.

Uma após a outra as madrinhas foram ficando prontas, quando chegou minha vez a maquiadora precisou passar um pouco mais de base para cobrir os hematomas em meu rosto e no meu corpo.
Graças a muita compressa de gelo e anti-inflamatório meu rosto tinha desinchado quase completamente.

Todas prontas ficamos ali esperando pela entrada triunfal da Lilly. Tudo estava sendo registrado por uma equipe profissional de fotógrafos.

Meu vestido, assim como de todas as madrinhas, era de cetim, azul bem claro. Tinha uma fenda que vinha até o joelho. Extremamente lindo, leve e elegante.

A StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora