﹒⌗ É que eu ainda lembro da gente assim.

162 10 2
                                    

POV: JOÃO VITOR ROMANIA

Eu perdoei Pedro, claro, afinal, aquela FILHA DA PUTA da Anne era uma piranha e beijou o Pedro sem sua permissão. Eu estava em casa com Malu acariciando meus gatos quando ela vem com um papo de "festa" que a gente TINHA que ir e blá blá blá.

Whatsapp

EU

Malu tá chamando todo mundo pra uma tal de festa, vambora q agora eu animeiKKKKKKKK

Amor da minha vida(Pedro)

Opa já tô me arrumando, que horas cês vem buscar?

Enzo encapetado ( Renan )

Óbvio que eu vou

Malu(ca)

Umas 17:30 to indo buscar todo mundo

Camilla ( Loures)

Já tô me arrumando!!

...

Todo mundo tava no carro, Camilla e Malu na frente e eu, Renan e Pedro atrás.

- SAI DAQUI SEUS GRUDINHOS - Renan disse na ironia

A gente "discutiu" na brincadeira, quando escutamos uma música que conhecíamos, e estávamos tentando adivinhar qual era, quando Pedro, que estava quieto esperando todo mundo parar de falar disse.

- óbvio que é Bete Balanço do Cazuza! - Pedro gritou

- MEU DEUS FINALMENTE! - Malu resmungou

A gente foi se acalmando quando vimos que estávamos chegando na tal festa, já tinha gente bêbada, doida , enfim. A gente dançou umas músicas, Camilla sumiu, Malu havia pegado umas bebidas e deu pra gente beber, eu bebi um monte! E era uma daquelas bebidas fortes , e eu sou fraco , então no primeiro minuto eu já tava bêbado.

- JÃO VC TÁ DOIDO! - Pedro dizia rindo não sabendo o que fazer nessa situação , e na hora de ir embora eu saí carregado de tão bêbado.

Pedro me carregou até o carro e dessa vez Renan já havia ido embora com um outro amigo dele que estava na festa. Chegamos em minha casa e Pedro desceu comigo. Ele abriu a porta da minha casa já que eu não tava aguentando nem andar, e me deu um banho de água GELADA! Eu particularmente odiei, mas se era pro meu bem quem sou eu pra discordar, e assim ele dormiu lá em casa no meu quarto comigo e meus gatos.

...

Acordamos e Pedro estava dormindo abraçado comigo, tentei não acordar ele porém era meio impossível já que a gente tava literalmente abraçado.

- Jão? Tá melhor? - ele me perguntou sonolento coçando seus olhos

- Tô sim Pepê. - Eu respondia dando um beijo em sua testa.

- Que bom, você tava super doido ontem, parecendo um velho saindo de um bar! - Ele dizia rindo da minha cara enquanto eu colocava minha mão em meu rosto com vergonha.

- Faz tanto tempo que eu não vou numa festa assim.. - Eu respondi.

- Bom saber! Vou chamar mais você pras festas que eu vou, são mais tranquilas, o mais engraçado foi você tentando me beijar ontem e falhando miseravelmente! - Ele gargalhava ao dizer enquanto escondia o rosto em mim e segurava em meu braço.

Dias se passaram, e novamente, a gente foi em uma festa, dessa vez eu estava certo de que não ia beber, mesmo sabendo que eu ia. (Fiquei super bêbado de novo.) Mas, dessa vez, uma menina tinha chegado na gente (Renan, Camilla, Malu, Pedro e eu) e me puxou. Fazendo assim Pedro indo seguir a gente. E ela me beijou, mas eu estava TÃO bêbado que eu simplesmente não lembrava, no carro, eu mal conseguia abrir meus olhos, mas Pedro não me segurou, e era um silêncio absoluto entre o grupo. Quando Pedro diz:

- Porquê você beijou aquela garota? - Pedro disse quebrando o silêncio que estava no carro.

- Oque? - Eu perguntei sem lembrar de nada, encostando a cabeça na janela.

- Eu vi vocês se beijando, João Vitor. - Eu abri os olhos e Pedro estava colocando a mão em sua testa.

- Eu não me lembro.. - Eu dizia

- É ÓBVIO QUE VOCÊ LEMBRA! VOCÊ NÃO É BURRO! - Ele aumentava o tom de voz enquanto havia lágrimas em seus olhos, Malu olhava pra trás vendo a situação, enquanto Renan, não dizia sequer uma palavra nem olhava.

- Aqui é a minha casa? - Eu perguntava bêbado quando o carro parou aonde eu morava.

- Sim, vá embora. - Pedro foi curto e grosso.

Eu cambaleava pela rua enquanto chorava, em direção a minha casa, quando sinto um braço me fazendo apoiar em seus ombros, era Pedro , ele me ajudou e depois entrou no carro sem me olhar.

Anos depois se passaram, e estava no dia de gravação do trailer de Super.

- Jão afasta da casa! - Pedro falava o que eu havia de fazer. A gente não estava brigando, nós apenas estávamos como amigos.

- Tô cansado! Deixa eu fazer uma pausa Pedroca! - Eu resmungava enquanto estávamos quase no final do clipe

- Vai lá. - Pedro disse, rindo de mim.

- Obrigado! - Eu sorri que nem uma criança e fui pegar minha água, peguei a sua garrafinha e perguntei:

- Não está com sede? - Eu perguntava para Pedro oferecendo sua garrafinha.

- Não, obrigado por perguntar - Pedro sorria para mim recusando.

A gravação acabou, e estava eu, Malu e Ana em meu apartamento.

- Nossa o Pedro tá super gato agora. - ela dizia o stalkeando.

- Sim. - Eu concordava, no fundo, com um "pingo" de ciúmes.

- Uiuiui calma que o Jão tá com ciúmes eita! - Malu ria de mim.

𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂𝐎 - 𝐏𝐄𝐉𝐀𝐎 . .Onde histórias criam vida. Descubra agora