﹒⌗ Super turnê

187 9 2
                                    

POV: JOÃO VITOR ROMANIA

Chegou o grande dia, Super turnê. Foi ótimo, me senti acolhido, e no final ainda aproveitei para beijar Pedro. Não queria esconder meus sentimentos para os meus próprios fãs.

No camarim Pedro me olhava com um sorriso.

Como foi que você fez isso? Eu amei, fiquei com um pouco de vergonha eu confesso. Te amo. - Ele dizia sentando em meu colo

– Que bom que gostou, foi tanto amor guardado tanto tempo. - Eu respondi o segurando na cintura e dando um beijo.

Renan , Malu e Francine SURTARAM! A gente não havia contado para eles ainda. Francine sempre achou que nós combinavamos muito, na verdade eu acho que na hora ela nem havia visto, apenas no camarim.

Fizemos o que havíamos de fazer e todos foram embora. Eu decidi dormir na casa de Pedro.

Vou fazer pipoca pra gente ver algum filme , pode escolher. - Ele disse me dando um abraço e indo para a cozinha.

Escolhi o filme e fui na cozinha ajudar Pedro.

Qual escolheu? - Pedro me perguntou deixando a pipoca no fogo.

– Divertidamente. - Eu respondi dando um abraço.

– Queria ficar aqui pra sempre no seu abraço.

Que brega!- Ele disse rindo e fazendo um carinho em meu cabelo

Vou pegar a pipoca e já vou lá. Vai colocando. - Ele disse

– Tá bom.

Coloquei o filme e Pedro veio com o balde de pipoca e colocou numa mesinha na frente do sofá. Eu me deitei no seu colo

– Um personagem desse filme me lembra você. - Eu dizia com um sorriso

Qual?!

– Nojinho. - Eu disse gargalhando de sua cara.

Hahaha muito engraçado João Vitor! - Pedro disse revirando os olhos

– Desculpa amor - Eu disse dando uma risada e um beijo em sua bochecha

Sabia que você me lembra um personagem de outro filme? - Ele disse dando um sorriso
- Garfield, adora comer e é folgado! - Ele gargalhei de mim por um bom tempo.

– Vou fingir que não escutei! Vou pegar uma coberta pra gente. - Eu disse.

A gente assistiu o filme e depois fomos dormir, Eu dormi na cama de Pedro. Só faltava os meus gatos.

Bom dia! Sabe que dia é hoje? - Pedro me acordou.

– Que? Que dia é hoje? - Eu disse ainda com os olhos fechados, assim os esfregando de sono.

Segunda data da Super turnê! Bora levanta - Ele me puxou da cama.

Só você pra me acordar a essa hora. - Eu disse com sono.

Toma um banho bem gelado, vai ajudar. - Ele disse.

Tomei um banho e a gente encontrou Malu e Camilla numa padaria. Tomamos um café, conversamos sobre algumas músicas, e resolvemos uma coisa: iríamos lançar um deluxe. Disso era certeiro. Eu já sabia um trechinho de como seria uma das músicas.

- "Mas o meu forte é ficar.

O seu é ir embora."

Eu mostrei pra eles e todos concordaram e acharam uma ótima idéia. Óbvio que iria ter clipe.

Antes de falarmos mais sobre isso, tivemos que ir para o camarim ensaiar, arrumar algumas coisas. De longe a música preferida de Pedro em super acho que seria Locadora, na maior parte do tempo ele fica cantarolando alguns trechos da música. Inclusive nos ensaios.

– " Desce logo nem troca de roupa.." - Pedro cantarolava enquanto eu arrumava algumas coisas.

– Pelo visto você amou essa música né? - Eu perguntei a Pedro com um sorriso.

Ele concordou com a cabeça e depois do ensaio eu apenas fiquei vendo um pouco de tiktok. Quando finalmente chegou a hora eu subi naquele palco e senti aquela alegria acolhedora de sempre, cantei, dancei e assim acabou a segunda data da Super turnê no Allianz Parque.

Eu cheguei com vários pulinhos no camarim e abracei todos, Pedro, Malu, Camilla, Francine enfim. Todo mundo. No final da noite Pedro voltou para casa e eu também, a gente trocou mensagens e eu dormi, foi incrível eu estava rodeado de gente que me amava, porém eu estava super cansado, foram duas horas de show e eu sou um idoso sedentário, como Pedro me chama toda vez.

𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂𝐎 - 𝐏𝐄𝐉𝐀𝐎 . .Onde histórias criam vida. Descubra agora