﹒⌗ Mal entendido

194 15 8
                                    

POV:PEDRO TÓFANI

Bom, depois de ontem, aquela menina continuava tentando me chamar, marcar encontros, se aproximar, enfim, mas eu nunca ligava muito e apenas ignorava algumas vezes. Já Jão, se visse ela em sua frente de novo, das duas uma: Ele iria embora irritado, ou, ele iria embora triste. Ele nunca foi com a cara dessa garota desde o começo.

Já que foi um desastre aquela noite de cinema, tentamos fazer outra, mas apenas nós, Renan, eu, Jão, Malu e Camilla. Então chamei todos eles para minha casa para ter a tal noite de cinema que foi destruída. Eles chegaram e fui receber cada um.

- Oie amor! - Eu disse recebendo Jão

- Oi Pepeu - Jão me deu um abraço e entrou.

- Oi Malu, oi Camis!! - Recebi Malu e Camilla

- Oii Pedro! - As duas me responderam

- Oi Renan! Pode entrar! - Recebi Renan e esperei ele entrar para que eu fechasse a porta, e nós iríamos escolher qual filme assistiremos.

No final das contas, resolvemos ver Garfield. E eu fui pegar a pipoca, quando levantei a campainha tocou, eu estranhei, tava todo mundo na sala junto! E quando eu resolvi abrir, era a maldita Anne. (A garota.)

- Oque vc veio fazer aqui?! - Eu disse colocando minha mão no rosto, fazendo que com todos olhassem para porta.

- ... - Jão ficou quieto, mas seu olhar mostrava que ele não gostou nada disso.

- Deixa eu entrar Pepê, quero assistir filme também! - Ela entrou sem mais nem menos, e sentou no sofá pegando o balde de pipoca e olhando para todos que estavam lá.

- Garota vc não se toca não?! - Malu perguntou cruzando os braços olhando para Anne

- Tá querendo apanhar de novo?! - Camilla perguntou sendo irônica

- Calma gente. - Renan disse

Eu sentei do lado de Jão, mas ela sentou do meu outro lado, eu segurei a mão de Jão, mostrando que eu não tinha nenhuma intenção com ela, e assim encostando minha cabeça em seu ombro. Ele me deu um sorriso e continuou vendo o filme

- QUE FOFO ELE BEBÊ!! - Malu comentava vendo a cena do filme.

- Tão fofo, mas não mais que o meu Pepê! - Anne dizia tentando provocar.

Jão estava super desconfortável, e dava pra ver pelo seu rosto. Eu queria apenas fechar os meus olhos e fingir que nada disso estava acontecendo, mas era impossível, eu fui em direção ao banheiro, e a garota me seguiu.

- Pepeu! - Ela me chamou.

- Que foi?! - Eu disse com uma raiva nítida no rosto.

Ela me forçou um beijo, e todos viram, inclusive Jão. Na hora eu não pensei e apenas a empurrei e fui atrás de Jão, chorando. Ele estava correndo pela rua, procurando um táxi, amigo não sei. Eu só sei que eu escutava de minha casa, as brigas que tavam tendo, inclusive, eu sendo xingado.

- Jão! Me escuta por favor! - Eu disse chorando enquanto tentava puxar seu braço

- Sai de perto de mim, vc me falou que não tinha intenções com ela! VOCÊ MENTIU PRA MIM PEDRO! VOCÊ ESQUECEU DE TUDO QUE EU PASSEI E FIZ POR VOCÊ?! QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA?! - Jão parou e me respondeu com raiva enquanto havia lágrima em seus olhos.

Quando eu ia falar algo, Malu chegou e puxou Jão, o levando embora, enquanto os outros iam embora. E eu fiquei sozinho na rua, chorando em um banco qualquer, do lado da padaria que eu havia me apaixonado completamente por Jão.

No outro dia, Jão apareceu lá com Malu, comprando alguns pães, e as coisas que ele gosta mesmo. E eu implorei para que ele me escutasse. E ele me escutou, mas não tava bem.

- Jão, me escuta, ela ME PUXOU. Eu te amo, porque vc acha que eu ia te trair? Depois de tudo que a gente viveu, vc acha mesmo que eu ia te deixar na primeira oportunidade?! Eu não sou nenhum tipo de babaca por aí! Vc não confia em mim?! Depois de eu sempre reforçar que eu te amava e não tava NEM AI pra ela?- Eu disse com os olhos lacrimejando.

Jão não me disse nada. Apenas acenou com a cabeça e me deu um abraço.

- Me desculpa, Pedro. - Ele disse enquanto me abraçava

- Eu também quero perdão! E um abraço claro - Malu disse vindo na nossa direção e dando um abraço apertado.

- Pedro, me desculpa, eu te amo, tá?! - Jão disse.

𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂𝐎 - 𝐏𝐄𝐉𝐀𝐎 . .Onde histórias criam vida. Descubra agora