﹒⌗ Algo a mais

260 16 8
                                    

POV:PEDRO TÓFANI.

Mais tarde perto de umas 18:00 João me mandou uma mensagem.

Eu aceitei!eu realmente gostei muito dele, então comecei a me arrumar, pq não ia aparecer que nem um mendigo na porta dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu aceitei!eu realmente gostei muito dele, então comecei a me arrumar, pq não ia aparecer que nem um mendigo na porta dele.

Pedro se arrumou com uma calça beje e uma blusa normal, casual, e foi para casa de Jão.

- João? É o Pedro!-Disse Pedro batendo na porta

- Ah, Já vou!! - Jão abre a porta com uma roupa casual, com uma expressão feliz por ele ter aceitado.
-Oi!pode entrar.

-Obrigado, posso sentar aqui Jão?-Disse Pedro olhando para o sofá

-Claro!- Jão responde surpreso pelo Garoto o ter chamado de "Jão", se aproximando para um abraço

Eles começam a conversar sobre várias coisas, até que Tófani percebe, România apenas observando atentamente tudo que o mesmo dizia, os dois ficam trocando olhares por um bom tempo.

...

Tófani não fala nada mas dá um sorriso á Jão.

-Bom, já está ficando tarde eu tenho que ir, Jão.

-Tudo bem, vou te acompanhar até a porta. -Disse România levantando e pegando na mão de Palhares.

-Prontinho, até mais Pepê.

Pedro fica feliz ao ver que os dois estão se aproximando

-Tchau, Jão.

DIA SEGUINTE

Eu cheguei na escola, e vi Malu, Renan e Camilla Conversando, eu fui até lá e fiquei um bom tempo conversando com eles, até que alguém chega por trás. Era Jão.

-Adivinha quem é???

-Hummm...um menino do cabelo castanho chamado João Vitor România?

-Oi Pepê!-Disse Jão

-Oi România. -Digo e vejo Malu, Renan e Camila fazendo CORAÇÕES com a mão, meu deus..

Jão coloca o braço em mim e escuta atentamente todos falando, algumas vezes ele olhava pra mim, com um olhar especial, eu amava isso, na verdade.

Mais tarde Jão perguntou se eu queria que ele me levasse para casa de carro, eu aceitei, até por que eu sabia que seria divertido. A gente ficou conversando enquanto tocava Cazuza
Até que chegou no meu prédio.

-Obrigado Jão, eu precisava de uma conversa dessa!-Eu disse rindo.

-De nada..vc quer que eu te leve até o seu apartamento ou tudo bem vc ir sozinho?

-Se não for incomodar..

-Que nada!vamo.-disse João saindo do carro indo me ajudar com algumas coisas que eu estava levando.

...

-Obrigado.

-De nada.

Eu dei um abraço em Jão

Bom, eu entrei pra dentro do meu apartamento, e observei na varanda ate România entrar no carro, pra ter certeza que tava tudo bem, quando eu percebi, eu deixei escapar um sorriso bobo. Eu realmente estava me apaixonando em Jão.

Dia Seguinte

Era sábado, finalmente, e eu fui comprar algumas coisas na padaria, fui pegar alguns pães, bolo e esse tipo de coisa. Quando eu ouço que alguém havia chegado. Era Malu e Jão eu olhei e voltei a comprar oque eu estava comprando, esperando virem.

-Pedro!-Era Malu me chamando.

-Oi Malu, Oi Jão!-Eu disse.

-Oi Pepê. -Disse Jão, com uma expressão normal, feliz.
-Pedro, a gente pode ir ali fora rapidinho?- Jão disse, ele parecia com um pouco de ansiedade

Eu deixei minhas compras com Malu junto com o dinheiro e fui com o Jão, a gente sentou num banco de madeira que tinha lá perto, e ficou por um silêncio eterno.

-Pedro, eu te ....-A última palavra ele disse tão rápido que eu não havia entendido.

-O que?

-Pedro, eu gosto de vc, eu te amo, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, eu tava com vergonha de falar isso com você, e você achar isso super antecipado , desde aquele dia da festa vc não sai da minha mente, você é uma pessoa incrível.

Eu não disse nada. Eu fiquei em silêncio e apenas coloquei as mãos no rosto de Jão. Nós fomos se aproximando..

𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂𝐎 - 𝐏𝐄𝐉𝐀𝐎 . .Onde histórias criam vida. Descubra agora