ATENÇÃO: Não recomendado para crianças, nem para quem abomina hot e erros ortográficos. :)
CATEGORIA: Comédia/ Drama/ Hot/ Hacks da vida
Fanfic inspirada em "Blank The Séries"
°•~━━✥❖✥━━~•°
O que você faria se descobrisse o mais quente e sádico segredo de sua sogra ?
Yoko é uma jovem de caráter duvidoso, com um talento em especial de perceber tudo ao seu redor, por mais que tentem esconder, talvez seja a única dádiva do seu TDAH, desde cedo aprendeu com seus traumas a ser independente, e usar os hacks da vida para manter sua conta bancária ativa, sua carinha de ovelha inocente, já levou muitos lobos a falência.
Faye é uma viúva cobiçada, de presença instigante e intimidadora, uma mulher inalcançável para muitos, professora de química e mãe solteira de um jovem rapaz, 'Han Seo Jun', um bad boy que acaba de sair da depressão pela morte do pai, isso após conhecer sua namorada Yoko, mas a vida de Faye está prestes a virar de cabeça para baixo com a chegada nada convencional de sua genra, que chega em sua vida deixando nítido sua verdadeira atração.
A descoberta de um segredo fatal, a muito tempo guardado a sete chaves, pode levar a reclusa Faye a ficar nas mãos de sua indecente Yoko.
Mas será mesmo que a indecente é a Yoko ?
Afinal, o que pode dar errado ?
Ansiosos(a) pra essa bagaceira ?Primeiro capítulo dia 05.
Coloca na sua lista e me segue para receber a notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴇx ɪɴ ꜱᴏɢʀᴀ 🔥 G&P
FanfictionEssa obra contará a história de Yoko, uma jovem saliente, e sua relação com a sogra Faye e seu quarto vermelho cheio de segredos indecentes. © Não permito adaptações