2 = 👄 Sogra com S de Sensata 😡

2.2K 174 166
                                    

N/A. Demorei um pouco para atualizar, mas farei com mais frequência, já vi que gostaram da história e vocês não perdem por esperar. 🌚

POSSO PEDIR PRA COMENTAREM MUITO ????

°•~━━✥❖✥━━~•°

Não se engane,
Pode parecer que sou a vilã dessa história.
Mas sou apenas um pouquinho de cada um que vai ler.

°•~━━✥❖✥━━~•°

A noite esconde tudo

Eu não gosto de sexo,
Não do sexo com homens,
Houve um tempo que pensei que era assexual,
Mas sou sapatão mesmo,
Deve haver algo mágico nas mulheres, por que de todas as coisas que eu quero matar, elas são uma exceção.

Quando eu disse que não presto, não quis dizer que abro minhas pernas para os homens fazer o que bem quiser, pois o sexo pra mim é como o dólar, e a cada vez que eu cedo, ele perde seu valor, mas quando mais tardar o sexo, mais o homem ficará interessado em você, foi assim que cheguei até aqui, dentro da casa da minha sogra, eu disse para Han Seo Jun, que quero fazer as coisas do modo correto, quero que ele me apresente a sua mãe, depois poderemos noivar e casar, é claro que isso é tudo parte de um plano, em uma sabotagem que eu julgo ser maior do que mim mesma, por não saber como isso vai acabar, mas eu sei como começa, e abusarei do controle, enquanto ele ainda estiver em minhas mãos.

Falando em mãos.

Eu uso as mãos quase todas as vezes para aliviar meu namorado, não é tão difícil quando ele é tão precoce, mal me encosta e já atinge seu gozo, com a desculpa de que sou muito "gostosa", aff, quando ele não esta olhando eu reviro os olhos insatisfeita, deveria existir um treinamento para os homens "soca fofo".

Meu outro namorado americano nunca sequer nos vimos pessoalmente, é um relacionamento à distância, mas deve ser outro soca fofo.

Ensine um burro a dirigir e será você quem vai carregar a carroça dele, ensine um cachorro novos truques e será ele quem vai te obedecer, foi o que eu fiz com Han seo Jun, lhe mostrei formas de entrar em sua casa sem que sua mãe me notasse, e minha presença se tornou frequente.

No começo minha intenção era apenas descobrir o que minha sogra gostava, para lhe agradar quando enfim fossemos apresentadas como tal, mas me choquei ao descobrir algo inesperado sobre ela, nem nos meus sonhos mais indecente eu imaginaria.

Um porão, com uma enorme porta formato cofre e um aparelho para colocar a senha em números, o que poderia ter ali para ser guardado a sete chaves ? Uma fortuna ? Um segredo de estado ? A curiosidade me convenceu a descobrir, mas como eu faria isso ? Como acessar o inacessível ?

Simples.

Voltei no outro dia com uma mini câmera e instalei em um ângulo que desse para flagar quando ela digitasse a senha, e a missão foi executada com sucesso, no silêncio da noite eu invadi seu segredo, me deparando com a maior saliência de toda minha vida, aquele ambiente remexeu com tudo dentro de mim, nunca vi algo assim antes, mas confesso que despertou um lado meu que eu ainda não conhecia.

Eu não posso te contar agora com todos os detalhes, mas você vai descobrir em breve.

Me remexi na imensa cama que dividia com Seojun naquela noite, a série ainda rolava na imensa tv, no entanto ele como sempre havia pegado no sono, eu as vezes tenho inveja da capacidade dele de dormir rápido, mas hoje eu sinto algo diferente, seu sono precoce foi propício para mim, tenho planos mais interessantes do que dormir.

ꜱᴇx ɪɴ ꜱᴏɢʀᴀ 🔥 G&POnde histórias criam vida. Descubra agora