10. ❤️‍🔥 Sogra com S de Sem Saída 🚬

2.3K 167 187
                                    

N/A. Esse capítulo quase que não saia hoje viu gente ? Me esforcei. Então mereço muitos comentários.

COMENTEEEM

°•~━━✥❖✥━━~•°

Adoro a forma como seus olhos beijam os meus com raiva, sem precisar de lábios.

°•~━━✥❖✥━━~•°

Yoko

A toalha deslizou sensualmente de meu corpo, como se o tecido caísse em câmera lenta, os olhos predatórios acompanharam.

É normal quando uma pessoa entra em choque, a mente para de comandar o corpo, senti os seus olhos em uma análise minuciosa em meu corpo semi molhado, provavelmente apreciando a arte que deixou em minha pele.

Não era uma miragem.

Ela estava em minha casa.

Minha humilde casa, sentada sobre meu sofá.

Não era nada luxuoso e espaçoso como em sua casa, mas era aconchegante e limpinho.

--- Apanha essa toalha e se cubra Yoko ! - ela ordenou desviando os olhos constrangida.

Meu sorriso de canto malicioso, foi nascendo em meus lábios de forma florescente.

Ela me fitou abismada quando percebeu que eu não me movia para pegar a toalha e me cobrir, me movia em sua direção, eu capturei o momento exato em que seu rosto mudou de água para vinho.

--- Que surpresa agradável sogrinha ! - Sussurrei me aproximando dela lentamente, sem me importar mais com a toalha no chão, adorando me expor nua e cheirando ao meu sabonete de frutas.

Ela pareceu desconcertada, ruborizou constrangida, olhava em sua volta de um jeito embaraçoso.

--- Você pode por favor vestir uma roupa, senhorita Yoko ? - Pediu evitando me olhar, olhava para todos os ângulos menos para mim.

--- Senhorita Yoko ? Hum, Gostei disso. - sussurrei parando bem em sua frente, a tatuagem no vale de meus seios ficará bem exposta em sua cara, assim como as marcas das chicotadas.

--- Porque quer que eu me vista ? Não é como se tivesse algo aqui que você já não tenha explorado, "senhora Faye" !

Ela arregalou os olhos e se levantou completamente nervosa, olhando envolta como se tivesse paparazzis rodeando a casa.

--- Isso é um absurdo, não fale essas coisas sua... - apontava o dedo mas fechou a mão e a boca, prendendo seus impulsos e se segurando para não me xingar.

Ela é tão fofa.

--- Eu sei que seu maior nervosismo é que minha amiga ouça ou nos veja nessa situação embaraçosa ! - eu disse me aproximando dela e ela dando passos para trás.

--- Não se preocupe, minha amiga tá numa live, eu ensinei ela a ganhar dinheiro com lives do tiktok e agora não tem quem tire ela disso !

Ela cansou de andar para trás, deu um passo à frente e apertou meu braço forte, olhando envolta cismada.

--- Vista-se agora ! - ordenou.
--- Ou o que ? Vai me ameaçar na minha própria casa ?

Me desvencilhei de seu aperto, lhe deixando ainda mais irritada, é nesses momentos que ela não consegue desviar os olhos dos meus.

--- Eu estou na minha própria casa, fico como eu quiser, a única invasora aqui é você !

Ela ficou completamente desconcertada em seus próprios argumentos, pegou sua bolsa no sofá denunciando que iria embora sem olhar para trás, mas eu fui ligeira em trancar a porta e pegar a chave.

ꜱᴇx ɪɴ ꜱᴏɢʀᴀ 🔥 G&POnde histórias criam vida. Descubra agora