9. 🔥 Sogra com S de Surpresas 💻

1.7K 150 99
                                    

N/A. Já que insistiram tanto, vou postar hoje mesmo. Amanhã é domingow.

COMENTEEEEM.

°•~━━✥❖✥━━~•°

Eu não pedi pra você me salvar,
De mim mesma.

°•~━━✥❖✥━━~•°

Yoko

Após chegar em casa, me vestir adequadamente impecável e seguir rumo à escola, chegando bem na hora que o sino ecoava.

No final da segunda aula que para o meu azar não era da minha querida sogra, eu caminhava rumo a cantina em busca de Han Seojun.

Os corredores são como uma selva de concreto, cheio de animais hormonais, eu sentir alguns olhares e cochichos sobre mim e franzi o cenho cismada.

Eu nunca fui de me importar com cochichos, afinal quando você dar corda o palhaço continua o circo, mas hoje, os olhares estavam demasiados.

Sabe quando parece que todo mundo sabe algo sobre você, menos você mesma ? Essa sensação me apavora, me indigna de um jeito assustador.

Como nos filmes clichês onde vaza alguma foto íntima da personagem principal e toda a escola já viu, menos ela mesma.

--- Yoko ? É verdade que você tá grávida do Han Seojun ? Pra herdar toda fortuna dele ? - um garoto do primeiro ano me perguntou de forma zombeteira.

Só tem algo que eu realmente odeio com toda força, esse algo é falsos boatos.

--- Quem disse isso ?

Si bem que a pessoa que espalhou esse boato, não está totalmente errada, eu realmente sou interesseira, mas não é na fortuna do Han Seojun que eu estou interessada.

--- Veja na página da escola no Instagram. - ele disse e eu imediatamente peguei meu celular.

A página criada pelos próprios alunos já estava com mais de 30k de seguidores.

Havia uma foto minha com o nome.

"FOFOCA"
"Veja na legenda".

"Aparentemente "Yoko", como é chamada, começou namorar Han Seojun do nada, e já apareceu com o iPhone do ano, e suas parcelas na escola nunca mais se atrasaram, está bem nítido que ela é uma interesseira e esta se aproveitando da depressão do Han Seojun para conseguir tudo o que deseja, agora como se não bastasse, decidiu engravidar para que ele deixe toda sua fortura no nome do seu herdeiro, "o filho dela", essa daí de Santa só tem a cara, o que vocês acham?"

Após ler eu sorri e dei like, a pessoa que criou o post merece um crédito pela criatividade, o problema é que eu tenho um sorrateiro palpite de quem seja a autora.

Ji Hye-Won

Seguir corredor adentro, como uma fera focada em sua presa, ao dobrar o corredor me deparei com o grupinho em frente aos armários, gargalhando entre si.

--- VOCÊ SENTE TESÃO CRIANDO SUAS FANFIC Ji Hye-Won ? - Vociferei e quem lhe rodeava, deu espaço para a falsa ruiva surgir com seu olhar venenoso.

--- VOCÊ SENTE TESÃO CRIANDO SUAS FANFIC Ji Hye-Won ? - Vociferei e quem lhe rodeava, deu espaço para a falsa ruiva surgir com seu olhar venenoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ꜱᴇx ɪɴ ꜱᴏɢʀᴀ 🔥 G&POnde histórias criam vida. Descubra agora