7. = 😈 Sogra com S de Sado ❌ Part.3

2.6K 156 97
                                    

COMENTEEEEEEEM.🔥

•••

--- Vá pra cama e fique de quatro para mim ! - ordenou e quem sou eu pra não obedecer ?
--- Sim alteza !

Caminhei até a cama e sentir a chicotada em minhas costas, porra isso dói, mas também excita.

Me posicionei de quatro e gemi alto ao sentir outra chicotada.

O silêncio em seguida me deixou cismada, porém mal deu tempo de me mexer ao senti-la puxando meus braços para as costas e amarrando-os com uma corda, me deixando naquela posição de quatro com os braços amarrados e uma coleira em meu pescoço.

--- Você não passa disso, uma cadela, uma puta, uma vagabunda !

Adoro.

Senti outra chicotada em minha bunda e gemi alto.

--- Essa puta quer senti-la aqui dentro !

Me arrepiei ao sentir suas mãos em minha cintura, ela se posicionava atrás de mim, seu pau deslizou da minha bunda até a entrada de minha boceta, deslizando a cabecinha espalhando meu líquido viscoso, me sentindo totalmente molhadas.

--- É mesmo uma puta de merda !

Eu gemi em resposta e balancei minha bunda, implorando que ela me penetrasse logo.

Então senti algo entrando em meu ânus, era um plug anal, e ela segurava a vela acesa em suas mãos, pois sentir derramando em minhas costas.

--- Eu sou grossa, se for apertadinha, isso vai doer um pouco.

Mal deu tempo de responder, gemi alto ao sentir tão depressa a avalanche de prazer ao ser preenchida por ela, seu pau deslizou para dentro de minha boceta com certa facilidade pois eu estava tão...tão molhada.

Gemi alto contido sentindo minhas lágrimas desceram quando ela começou se mover, toda sua extensão passando por minhas paredes vaginal molhada, indo e voltando e o plug anal vibrando em meu ânus.

Porra... Que sensação é essa ?

--- Apertada... como eu pensei... - ela sussurrou mais para si mesma, mas eu ouvir, e eu podia jurar que ela estava sorrindo.

Sorriso diabólica mente.

Então ela havia imaginado como era minha boceta ? Ah, eu preciso saber mais disso depois.
Eu preciso.

Ela me socava forte, e seu quadril se chocava contra minha bunda, o barulho de sucção se misturava aos meus gemidos sofregos, como se não bastasse começou puxa-me pela coleira, inclinando meu pescoço para trás e a coleira apertando minha pele, me enforcando, enquanto me penetrava sem piedade.

-- Você é uma cadela ! Diga pra mim, você é uma cachorra não é?

--- Eu sou.

Deslizava molhada, indo e voltando.

--- Uma puta de merda !

Eu enlouquecia em minha própria pele e podia jurar que ela também, lhe sentia tão deliciosamente dura entrando em mim, minha boceta se contraia sentindo um orgasmo atrás do outro.

--- Fale !
--- Eu sou.
--- O que você é? - perguntou e senti algo quente contra minhas costas.
--- Uma puta de merda !
--- Isso, e você não passa disso !

Meus seios de bicos pontudos já estavam dormente pelo aperto anteriores dos pregadores, que eu nem lembro onde foram parar.

Logo suas estocadas ficaram aínda mais potente, como se ela quisesse me matar, eu podia sentir ela chegar tão fundo que poderia descobrir os segredos que escondo de todo mundo.

ꜱᴇx ɪɴ ꜱᴏɢʀᴀ 🔥 G&POnde histórias criam vida. Descubra agora