Quinta-feira
— Por que eu tô pelado? – Hyunjin pergunta de supetão, assustando Changbin, que preparava o café de ambos.
— Caralho, Hyun, que susto! – resmungou se virando e apoiando o quadril na pia.
— Por que você tá pelado? – perguntou entrando na cozinha e se sentando no balcão, ao lado do amigo.
— Eu só tô sem camisa?
— Mas tava antes – o outro ergueu uma sobrancelha cruzando os braços. — Eu levantei de madrugada pra ir no banheiro, nós dois estávamos só de cueca.
— Ah, sim. Entendo – disse simplesmente, se afastando dali para colocar o café na mesa da sala de jantar, tendo tempo suficiente para expressar seu descontentamento pela recepção arisca de Hyunjin naquela manhã com uma careta.
— Binnie! – resmungou indo atrás do mais novo e se sentando ao lado dele.
— Hyunjin – disse apenas, ficando de pé em frente ao amigo, olhando-o nos olhos intensamente. — Você tá tirando uma com a minha cara?
— O quê? Não, Bin, claro que não!
— Qual é a última lembrança que você tem de ontem? – Hyunjin franziu o cenho e Changbin podia ver as engrenagens do cérebro do amigo trabalhando.
— Não sei bem, eu só me lembro de flashes... os meninos foram embora, eu te pedi desculpas por ser grosso e a gente sentou pra ver série.
— Só isso?
— A gente nem chegou a ligar a TV, né? – o outro concordou. — Mas eu não lembro, só de ficar agarrado em você... Nossa, Bin, me desculpa! Eu sou muito grudento quando tô bêbado – riu sem graça.
— Relaxa, tá tudo bem – mas não, não estava.
Ele não se lembrava, Hyunjin não fazia ideia de que tinham dado um selinho sem querer, nem que tinha pedido um beijo a ele, ou que tinha rebolado em seu pau e pedido para ser fodido.
"Meu Deus, agora o fodido sou eu", pensou ao sentir um arrepio em sua coluna ao lembrar da noite anterior.
— Por quê?
— O quê? – focou os olhos no amigo, vendo-o olhando para si curioso.
— Por que você tá fodido? O que aconteceu ontem?
— Merda – murmurou se afastando, nervoso. Não percebeu que tinha dito em voz alta.
— O que foi, Bin? Eu tô ficando preocupado! – Hyunjin o seguiu.
— Eu... na verdade eu também não lembro de mais nada, não sei te dizer o que aconteceu, nem por que a gente tava só de cueca.
— Hm, ok... você acha que a gente pode ter...
— O quê? – ergueu uma sobrancelha, nervoso e curioso com as próximas palavras do amigo.
— Sabe – riu sem graça coçando a nuca. — Você acha que a gente pode ter se pegado ou algo do tipo?
— O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the alcohol | HyunBin
FanfictionEles eram melhores amigos e nunca acharam que uma noite regada a álcool e brincadeiras entre amigos mudaria tudo o que tinham. Mas não tinha sido só uma noite. As brincadeiras não eram tão inocentes. E seria mentira dizer que nunca pensaram em mud...