Segunda-feira
Mas tudo o que ele não teve ao longo da segunda-feira foi paz.
Hyunjin tinha decidido faltar outro dia de aula, dando a desculpa para si mesmo de que precisava focar em estudar para as provas que começariam no dia seguinte, mas ele sabia que estava apenas fugindo da presença de Changbin. E sabendo que o mais novo provavelmente ainda o procurava, pediu para Jisung deixá-lo ficar lá até descobrir se o Seo tinha ido para a aula para, enfim, poder ir para seu próprio apartamento.
O Han tinha ido para sua casa no final do dia apenas para descobrir se as dores do amigo tinham aliviado e, chegando lá, descobriu o porquê de o celular do mais velho ter passado a tarde toda desligado.
— Fala pro Changbin parar de me ligar, eu não quero falar com ele! – Hyunjin esbravejou ao abrir a porta.
— Boa noite pra você também – Jisung riu entrando.
— Desculpa, é que... ele tá me tirando do sério! – sentou-se no sofá, encostando a cabeça no estofado e olhando para o teto.
— Por que vocês não conversam logo?
— Porque eu não quero, Hanji. As coisas não acontecem no tempo que Seo Changbin quer...
— Eu sei, Hyun, mas ele tá genuinamente preocupado com você. Responde ele pelo menos pra dizer que não quer falar com ele agora.
— Eu não... – sua fala foi interrompida pela campainha. — Se for ele, eu faço picadinho de Changbin!
O Hwang se levanta como um furacão para abrir a porta, preparadíssimo para xingar até a décima geração do Seo, mas quem ele vê do outro lado da porta é um Seungmin com um olhar julgador e pouco receptivo.
— O que caralhos aconteceu ontem pra estar Changbin e Bangchan atrás de mim pra saber de você? – o Kim não deu tempo de ser impedido, logo entrando no apartamento.
— Por que eles foram atrás de você se quem tava comigo ontem eram eles e o Han? – Hyunjin perguntou na defensiva.
— Eu falei pra eles não perguntarem de você pra mim, porque eu não diria nada – Hanji se defendeu.
— E talvez porque você tá com a droga do seu celular desligado, logo, incomunicável, seu grande idiota irresponsável.
— Hyung! – o Hwang protestou.
— Hyung o caralho, Hyunjin! Como assim você se machucou ontem e foi pro hospital? Você sai com eles e depois deixa os dois sem saberem do seu estado, e se tivesse acontecido algo grave?
— Não aconteceu, eu tô bem – Hyun iniciou.
— Eu teria atualizado eles se tivesse acontecido algo, eu disse que ele tava bem – Jisung se defendeu outra vez.
— E eu não quero conversar com ninguém, por isso desliguei o celular. Parece bem óbvio pra mim.
— O que aconteceu ontem, hein? – Seungmin perguntou de cenho franzido e mão na cintura.
— Nada demais... – a resposta e olhar vagos de Hyunjin o entregavam.
— Vocês se pegaram de novo? Você confessou que gostava dele? Ele te rejeitou? Ele é louco? Eu vou matar o Changbin! – a cabeça do Kim estava a milhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the alcohol | HyunBin
FanfictionEles eram melhores amigos e nunca acharam que uma noite regada a álcool e brincadeiras entre amigos mudaria tudo o que tinham. Mas não tinha sido só uma noite. As brincadeiras não eram tão inocentes. E seria mentira dizer que nunca pensaram em mud...