Capítulo 6

82 9 2
                                    

Domingo


O movimento brusco do Seo não permitiu que ele escutasse o mais velho dizer baixinho a Chan que gostava de Changbin, motivo pelo qual o aniversariante ficou estático a poucos centímetros dos lábios de seu hyung, mas sem cogitar beijá-lo.

Com o empurrão, Bangchan cambaleou para trás, mas conseguiu permanecer em pé e desviar do segundo soco que Changbin tentou desferir contra seu rosto naquela mesma noite, não suportando o desaforo e avançando contra o melhor amigo. Hyunjin, por outro lado, caiu no chão com tudo, batendo o cóccix com força contra o piso e soltando um resmungo gritado que chamou a atenção de Jisung, que desceu correndo para ver o que estava havendo.

— Hyung, você tá bem? – Jisung perguntou ajudando Hyunjin a ficar de pé.

— Obrigado, Hanji – disse fazendo uma careta, mas caminhando apressado na direção dos dois amigos que trocavam socos.

Changbin se distraiu da briga ao ver Hyunjin mancar, sendo atingido pelo punho do Bang no nariz. O golpe o irritou ao ponto de agarrar Chan para levá-lo ao chão, fazendo com que o mais velho e o mais novo do grupo se aproximassem às pressas para separá-los. O Hwang agarrou os bíceps do mais baixo, puxando-o na direção contrária à que Jisung puxava o Bang.

— Qual é o seu problema comigo, porra? – Bangchan gritou tentando se soltar.

— Chan... – Han pediu, tentando segurar o amigo.

— Me solta, Han, que eu vou quebrar a cara desse filho da puta – esbravejava. — Fica me batendo sem motivo algum!

— Para de agarrar o Hyunjin, Bangchan, que inferno! – se projetou para frente, mas sentiu as mãos do Hwang aumentarem o aperto em seu corpo e recuou, tendo o peito quente e molhado do mais velho contra suas costas.

— Eu não tô agarrando ninguém!

— Vai me dizer que você não tava prestes a beijar ele? Conta outra, Chan!

— Eu tava mesmo, caralho! – se soltou de Jisung, mas não avançou de novo. — E só pararia se ele dissesse que não queria, porque isso não é da porra da sua conta!

— É da minha conta sim, seu desgraçado! – avançou contra Bangchan novamente, sendo difícil para Hyunjin contê-lo.

— Changbin, para com isso! – o Hwang pediu sério. — É aniversário do Chan, a gente não veio aqui pra isso.

— E você ainda defende ele? – Changbin perguntou transtornado.

— Você queria que eu defendesse quem? Você? – perguntou incrédulo. — Essa briga não tem nem sentido, Binnie!

— Ele ia te beijar! – gritou exasperado.

— Não... – Hyunjin foi interrompido por Chan, que teve que ser segurado outra vez por Jisung.

— E teria beijado se você não fosse um idiota!

— Para de agir como se ele fosse sua puta, Bangchan! Não seja babaca! – grita.

Changbin, sem medir sua força, abriu os braços para se livrar do aperto do Hwang, no entanto, com o movimento brusco e a bebida tirando um pouco de seus reflexos, o mais velho se desequilibrou e foi ao chão outra vez.

Blame it on the alcohol | HyunBinOnde histórias criam vida. Descubra agora