Capítulo 5

94 8 4
                                    

Domingo


Hyunjin passava pelo portão da casa do aniversariante na frente do mesmo, rindo de alguma piada que ele fazia. Havia chegado ali às duas da tarde, horário que sabia que o amigo acordava aos domingos. Ambos já haviam tomado café da manhã – no meio da tarde – juntos e permaneceram assim pelas próximas cinco horas, onde jogaram, assistiram um filme e até mesmo compartilharam uma rotina estendida de skincare, complemento ao presente, como disse o mais velho.

— É sério, Hyun – Bangchan riu outra vez, fechando o portão atrás de si. — Sua boca é muito linda, não sei como você não arranjou uma namorada ainda – disse sincero, e Hyunjin só podia pensar em dizer que não arranjou uma namorada porque não gostava de garotas, mas não estava preparado para se assumir para alguém além de Seungmin. — Oh, oi Bin.

— Oi, Binnie – Hyunjin sorriu se aproximando do menor, que mantinha a cara fechada para os dois.

— Por que estamos falando da boca do Hyunjin? – perguntou seco, de braços cruzados, olhando por sobre o ombro do Hwang diretamente para Bangchan, que riu.

— Não sei bem o porquê, mas a gente acabou comentando sobre o selinho de quinta – o aniversariante deu de ombros.

— Hm, então o assunto é o beijo sem graça do Bangchan? – Jisung pergunta se aproximando dos três amigos, tinha acabado de chegar e pegou a conversa pela metade.

— O meu beijo não é sem graça? – disse incrédulo.

— Inacreditável como o Han tá sempre atrasado, né? – Changbin disse fazendo Hyunjin e Bangchan rirem e Jisung revirar os olhos enquanto o ignorava.

— Pois eu achei aquele selinho bem xoxo capenga, tinha botado mais fé em você Chan – disse provocativo.

— Vem cá, Hanji – o Bang se aproximou fazendo bico na direção do amigo. — Tá querendo beijo e não tá sabendo pedir, é?

— Sai pra lá, Bangchan – o maknae riu se esquivando. — Beija o Hyunjin, eu só quero constatar com meus olhos se você é mole mesmo ou não.

— Oxe, e por que eu?

— É, por que ele? – Changbin parecia emburrado ao questionar. Ninguém entendia muito bem as reações do mais baixo, mas Hyunjin achava que podia imaginar o porquê.

— Porque o hyung já beijou a boca do Chan, oras, não vai ser um sacrifício muito grande beijar de novo.

— As ideias, Jisung – o Seo bufou. — Vamos logo que tem hora pra gente fazer o check-in – Changbin começou a caminhar na frente, tendo os três amigos rapidamente ao seu lado, bloqueando a passagem da rua quase completamente.

— A gente pode passar na loja de conveniências pra comprar algumas bebidas, né? Sei que a gente ganha umas no pacote que compramos, mas queria levar mais coisa – Chan pediu.

— Sim, a gente pode já ir bebendo pra lá também – Changbin completou, parecia estar ficando animado com a ideia.

— Fechou, quero beber até esquecer meu nome! – Jisung disse animado, correndo na frente e trombando em Bangchan, que deu uma corridinha ao lado do amigo em direção à loja. Hyunjin sorriu.

Blame it on the alcohol | HyunBinOnde histórias criam vida. Descubra agora