As Lendas São Verdade

15 1 0
                                    

A lenda mais antiga que eu conheço vem da divisão do 1° grande reino e o início da escravidão dos da minha espécie e dos humanos por parte dos Flore.

A história data para o ano 40 ad. (antes da divisão), para uma reunião com todos os grandes líderes dos condados que constituíam o 1° Grande Reino, a líder que guiava toda a reunião era Aqua, líder das águas do 1° Grande Reino e quem havia capturado Summer, 3° pessoa mais forte do povo Ubuntu, perdendo apenas para a sua irmã gêmea Winter e o seu meio irmão Jasper, o irmão mais velho e líder do povo Ubuntu, um povo nómada que mudava de lugar conforme as necessidades de todos como um só, como tal, no fim, o rei só servia para enfeitar, nunca teve um papel tão importante quanto as gêmeas bastardas, assassinas profissionais e protetoras de Ubuntu, pelo menos até á tentativa de Summer de roubar o poder do líder do condado do inverno baseada numa visão, acontecimento que abalou todos os líderes dos condados naquela época e levando á reunião.

Mas estes são os factos.

A lenda apenas diz o possível motivo do atentado de Summer ao poder de Lupus, todos na época sussurravam que Winter não só era amante dele, como estava apaixonada e planeava unir-se ao líder, o que desencadeou ciúmes á irmã gêmea e a levou a agir da pior forma, as suas últimas palavras foram: "Escrevam isto em pedra para todos saberem que eu voltarei mais destemida e mais poderosa que nunca para o destruir, para destruir este reino de merda e transformá-lo em pó."

Almas PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora