2- Mugiwara no Luffy

9 2 0
                                    

Uma ideia brilhante vem em minha cabeça.

— E o seu capitão? Cadê? — pergunto esperando uma resposta positiva.

— ele acabou de te dar um soco.— minha esperança logo vai embora depois disso— inclusive, perdoe-nos pelo nosso capitão. Se você quiser, Chopper pode dar uma olhada no seu rosto, ele é o médico do nosso bando.— diz ela apontando para a rena ou seja lá qual animal é esse.

—Não preciso, agradeço a preocupação. Mas tenho assuntos pendentes para tratar com o capitão de vocês.— Vi a garota desconfiar de mim— Saiba que preciso falar com ele rápido, Smoker está na vila a procura de nós.

Vejo ela estranhar a palavra "nós", não acredito que ela não reparou o chapéu de Ace em mim.

— Vou tentar livrar ele disso, só um instante.— A ruiva diz se afastando e ainda me encarando com desconfiança.

"Que trampo hein, só quero esclarecer minhas dúvidas para minha vingança dar certo."

Q.D.T.

A garota volta e dessa vez estava segurando a orelha do Luffy, enquanto arrastava ele até mim.

— Mas que caramba em, Nami. Já falei que dói puxar a orelha.— ele para na minha frente. —Hm? — nota o cordão do meu chapéu e então olha para o objeto em minha cabeça.

Um silêncio pairou sobre nós. Eu não podia decifrar o que ele estava sentindo, Até que seus olhos começam a brilhar, vejo que eram lágrimas, mas sua feição continuava séria. Ele intercalava o seu olhar entre eu e o chapéu do meu irmão.

— Esse era o...— encara profundamente meus olhos.

—...Chapéu do meu irmão — completo sua frase, ele fica sem entender e me olha confuso.— Voce é mesmo irmão do Ace?— Vou direto ao ponto. Não sou dessas que fica enrolando.

— Sou sim, mas você é quem pra estar com o chapéu dele?— pergunta o menino, já ficando irritado— Roubou esse chapéu foi? Me fala! Como conseguiu?

Reviro os olhos irritada, odeio quando gritam comigo.

— Sou irmã do Ace. — Vejo o moreno estreitar os olhos desconfiada. "Poxa sei que é difícil confiar em pirata, mas quando eu tô com o chapéu do Ace.. tenho as mesmas características que ele e falo isso, é meio difícil de discordar" — Irmã legítima...

Vejo sua respiração descontrolada e ele tremia um pouco.

"Ele vai passar mal bem agora? Eu que planejei isso por 1 ano e ele que passa mal? Fala sério!"

Depois de alguns minutos parado e apenas me olhando, ele se pronuncia.

— Ace... Não, Não tem como. Ele nunca me falou sobre você e também nunca saiu da ilha quando éramos crianças, ele nem sequer devia saber disso!
— Ele fala irritado

— Escuta, Mugiwara no Luffy. — vejo o menino se acalmar— Sei que deve ser uma informação um pouco impactante e, se incomoda você, podemos fazer um teste de DNA em mim. Não tenho problemas para provar isso.—Falo apenas para ele acreditar, não tenho tempo para testes de sangue.

O moreno para e me analisa um pouco.
— Não precisa disso, apenas me conte mais sobre você.

—Eu não tô aqui para fazer uma biografia oral, tenho outros planos em mente.— paro um pouco — e você faz parte deles.

Vejo Luffy me encarar, se perguntando o que eu estava fazendo atrás dele com meus planos.

— Vingança — Ele fecha a expressão. Tento dar uma descontraída — Não vingança a você, e sim Ace.— ele suaviza a expressão e agora parece me entender. Quando a pessoa é lerda temos que explicar bem explicado.— Sabe como é né...— coloco minhas mãos juntas como se fosse uma balança.— Quando alguém mata seu irmão e pra piorar você é de Touro.— bato as mãos com tudo, como bater palma.— A vingança é certa.

Enquanto isso, a tripulação seguia em volta de nós, apenas prestando atenção e cochichando entre si.
Até que um homem moreno, de cabelos cacheados e nariz grande decide se prenunciar.

— Olha "Irmãos" do Ace, não acho que aqui seja o lugar perfeito para falar sobre vingança viu....— ele diz meio relutante. Olhando para cima do prédio que estava atrás de nós.

Percebo a presença de alguém e me viro.

—Vamos, por favor... continuem — Diz o homem misterioso, mas já sabia quem era.

— Você é um pé no saco mesmo hein! Achei que ia largar do meu pé quando pulei daquele prédio, chaminé.— Chamo ele pelo apelido e o mesmo fica furioso.

— Que isso!!— Luffy solta um sorriso— O Smoker, você não vale nada mas eu gosto de você.

Franzo o cenho.

— Gosta de um marinheiro? — pergunto incrédula, colocando as duas mãos na cintura. — Um marinheiro?— pergunto de novo para ter certeza. ele ficou me olhando como se não entendesse a situação. — Você é um pirata mesmo?

— Carinha estranho viu.— diz Smoker lá de cima.

— Sou ué. — Luffy responde.

Bato a mão na testa." A onde eu tô me metendo..."

New worldOnde histórias criam vida. Descubra agora