3-Complicações

5 2 0
                                    

—Luffy! — uma voz grossa grita pelo moreno atrás de nós. Me viro para ver e era o esverdeado no qual eu havia esbarrado.— Temos que dar o fora.— ele olha para mim descontente, provavelmente porque eu derrubei sua bebida.

Rapidamente soldados da marinha cercaram a gente.

— Que inferno! — reclamo em voz alta.

Eu e a tripulação nos dividimos, fui para um lado e eles para outros. Conseguimos derrotar os marinheiros sem problemas, vamos concordar que somos todos muito forte, até a rena... se é que aquilo é uma rena.

Corremos para qualquer canto, até que vejo o esverdeado correndo para o lado oposto. Paro e presto atenção.

— Acho que ele não deve ter muito senso.

Corro até ele e puxo seu braço, ele fica surpreso e solta o braço.

— O que você tá fazendo?— pergunta ele irritado.

— Das duas um. Ou você é muito burro ou tá muito bebado. Como consegue se afastar da tripulação assim?

Ele tenta dizer alguma coisa mas só me olha com raiva.

— ótimo, então me leve até eles...—Zoro diz.

"Que homem mal humorado"

—Siga-me.

Fomos correndo para onde o pessoal estava, apenas narigudo notou a ausência do alcoólatra.
Sendo sincera, ele fede a saquê.

— Zoro! Você se perdeu?— O moreno pergunta para o homem ao meu lado.— Não é surpresa. Obrigado menina, você nos livrou de ficar um dia inteiro procurando ele.

— A falta de senso dele iria estragar meus planos.— Reclamo.

— A culpa não é minha se essa cidade é um labirinto — Exclama Zoro.

— Mano... ce conseguiu se perder em linha reta, por acaso isso se parece com um labirinto?— Me viro para ele e falo brava.

— Que seja, mulher! — ele acha ruim.

— Aff! Fala serio!—Ignoro ele e volto a andar atrás do pessoal. Até que estresso e vou até Luffy.
— Escuta aqui, Mugiwara no Luffy.— a tripulação inteira parou e virou para me ouvir, incluindo o capitão. — Não me interessa o caos que vocês causam nas ilhas e muito menos os problemas de vocês. — eles me olham na dúvida— Você nem me deixou falar o que eu queria e muito menos me deu o que eu pedi! Não quero intimidade com você, nem te conheço! — Vou me aproximando dele— apenas preciso de informações para concluir minha vingança.— meus olhos se tornam sombrios.

Todos da tripulação se preparam para qualquer ataque meu. Seja o espadachim tirando as espadas da bainha ou o loiro levantando a perna.

— Não sou uma ameaça, apenas quero informações. Do mesmo jeito que ele é irmão de Ace eu também sou e tenho o direito de saber. Aposto que se o irmão de vocês morresse, iriam querer saber mais sobre. — eles abaixaram a guarda.—obrigada por se sensibilizarem.

— Não há de que, senhorita Kyle.— Diz um homem loiro e alto, com corações nos olhos.

— Ce ta.... Bem?— Pergunto baixo só pra ele ouvir

Luffy então se pronuncia. Ele solta um suspiro e com um olhar sério, ele fala:
— O que quer saber exatamente?

— Quem, como, onde e por que. Mas antes, vamos a algum outro lugar...

New worldOnde histórias criam vida. Descubra agora