A tent

541 50 43
                                    


Nicki lançou ao CEO o melhor olhar descontente. E apesar de suas ocupações, Zayn soube sentir a falta de destreza de sua assistente, porém permaneceu sem interesse. Após recolher importantes documentos assinados, pausou suas ocupações e suspirou. 

— Aposto que não comeu.

— E não pretendo.

— Mas devia.

— Depois eu penso nisso. 

— Você não é uma máquina. 

— Um delivery me custaria tempo. Preciso ter esses números antes do fim do expediente, Onika. Agora, se me der licença. — ajeitou os óculos, concentrado e sem vontade alguma de continuar com aquele diálogo. 

— Ha uma barraca nova do outro lado da rua. É so descer e atravessar. Ainda não provei, mas ouvi alguns funcionários dizerem que a comida é boa. 

— Quando eu tiver tempo… — deu de ombros, apertando os dedos no teclado como se sua vida dependesse disso. Sia indiferença irritou Nicki a ponto dela avançar, abaixar a tela e prensa-la nos dedos compridos. — Ai. — franziu o cenho para a atitude inaceitável da mulher. 

— Ja chega, Zayn. Duas estafas em menos de um mes, perda de peso, insonia, ma qualidade de vida e um claro passaporte para a morte. É assim que deseja celebrar seus trinta e cinco anos? Dentro de um caixão? 

— Nunca me importei com aniversários. — massageou os dedos e se esticou na poltrona.

— Entende o que estou dizendo. Eu ja comi e portanto vou fazer isso para você, enquanto desce e procura uma maneira de colocar alguma coisa no estômago. — o empurrou da cadeira pelos quadris e ocupou seu lugar. 

— E se eu não quiser? 

— Vou tomar uma medida radical e colocar um dos seguranças na sua cola. — retrucou, tirando os óculos do rosto dele e os colocando no dela.

— Você sabe muito bem que sou o dono daqui. — puxou o blazer do acento e o vestiu.

— E quem disse que me importo com isso? Do outro lado da rua, chef. 

Malik revirou os olhos e saiu, antes que Nicki usasse a força fisica para isso. Sorte a dela ser possuidora do apreço. Quando a entrevistou para o cargo, não acreditou que daria conta do serviço, mas muito mais por machismo estrutural do quê pelo currículo, que por sinal era repleto de conteúdo. O fato dela ser a dita mulher gostosa a primeira vista o deixou intrigado, contudo ela fez questão de deixar claro que era muito mais do que apenas um corpinho sensual e que seu cérebro era tão valiodo quanto seus glúteos avantajados. E ha dois anos Zayn convivia com a personalidade forte da mulher, alem de ter sido obrigado a apadrinhar o filho dela. 

Alias, Nicki foi a única que ele conseguiu manter em seu ciclo de amizade, depois que um ternino desastroso o guiou a aquela situação de falta de vontade de viver. Todos os amigos tinham resolvido ficar ao lado do ex namorado e Zayn achou um absurdo, principalmente porque tudo havia sido culpa de Troye. Desde as falsas esperanças, ate o pe na bunda na cerimônia em um salão de festas, quando pouco antes do "sim", um tal de Ross gritou que queria roubar o noivo. E no momento que Troye o deixou lá para correr ate o outro loiro, Zayn percebeu que Ross não teria como roubar o que não o pertencia. 

Se passaram quatro meses desde o episódio e Zayn ainda se perguntava onde havia errado. De tanta amargura, mal se cuidava ou se importava consigo mesmo. O trabalho era sua válvula de escape, assim como as cervejas no fim da noite, complementando algumas comédias românticas. 

Fazia frio em Londres e fechou o blazer ao sentir a brisa lhe cutucar assim que saiu do predio. Recusou ser acompanhado por um de seus seguranças por não ver sentido, afinal estaria à vista de ambos o tempo todo. 

Home - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora