06 | everything was real.

95 10 6
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin

A noite estava fria e escura, à minha frente havia neblina, fazendo com que não conseguisse enxergar nada. Começo a esfregar minhas mãos em meus braços tentando me esquentar no frio, o vento soprava meus cabelos, sentia meu corpo arrepiar enquanto tentava observar através da neblina. Só conseguia ver a fumaça branca que se espalhava cada vez mais sobre a rua. Estava muito escuro, a única fonte de luz era a grande e redonda lua cheia que pairava sobre o céu, e de alguns postes que piscavam falhando.

Começo a caminhar sentindo leves pingos de água caírem sobre meu corpo, levanto meu rosto olhando para o céu, que só agora percebi estar nublado. A chuva que antes tinha pequenos pingos de água se tornou uma tempestade com raios e trovões de uma hora para outra, corro para debaixo de uma pequena loja que reconheci ser a lojinha que frequentava com Lisa e Rosé quando éramos menores depois das aulas.

Fico esperando a tempestade passar, as neblinas que antes estavam por toda parte se afastaram por conta dos ventos fortes da chuva, fazendo com que eu finalmente percebesse que estava na rua em que morava quando mais novo, quantas memórias boas tive naquele bairro. Lisa morava em outro bairro e com muita insistência, conseguimos convencer a sua mãe de deixar ela estudar junto comigo. Rosé morava a um quarteirão depois de mim, nessa época ela já conhecia Lisa.

Me aproximo de um banco que tinha em frente a lojinha e me sento enquanto olho para meus pés, esperando a tempestade passar.

Enquanto olhava para meus pés percebi uma pequena poça d'água, eu não sei se era coisa da minha cabeça, mas ela parecia crescer a cada vez que olhava, mas devia ser normal, afinal quando chove é normal poças crescerem assim rapidamente.

Balanço meus pés e toco o meu dedão na água, vendo ela balançar, e é nesse momento que começo a me desesperar, a poça que antes era pequena vai ficando maior e maior, me levanto rapidamente e olho para a água abaixo de mim, vendo meu reflexo. Tento andar para fora da grande poça mas falho, tinha algo que parecia prender meus pés, era como lama movediça, não conseguia me mover, a única diferença era que por mais que eu tentasse mover meu pé em círculos, como as pessoas faziam para sair da lama movediça, eu continuava preso.

Olho ao redor para ver se encontrava alguém pra me ajudar, mas a rua estava totalmente deserta, é como se estivesse abandonada. Escuto um sussurro baixo em meu ouvido e começo a suar frio de medo.

- olhe para a água, olhe para a água, olhe para a água, olhe para a água.- uma voz de criança sussurrava em meu ouvido, logo escuto uma risadinha baixa fazendo eu ficar assustada. Olho ao redor novamente não vendo ninguém - olhe para a água, olhe, apenas olhe para a água. - a criança dá mais uma risadinha

Quando olho a água vejo que ela já estava batendo em meus joelhos, começo a me desesperar cada vez mais, tento me mover, mais toda vez que tentava sentia uma sensação ruim, era como um choque em meu corpo que fazia minha respiração diminuir e meu coração acelerar, era como se alguém forçasse eu olhar para poça, e se eu tentasse sair eu iria ficar cada vez sem ar. Sinto o suor frio descer por minha testa, arregalo os olhos quando vejo a água sair como mãos de dentro da grande poça, que agora batia acima dos meus joelhos, as mãos em forma de água vão me puxando para dentro da água, tento gritar mais isso só faz os movimentos das mãos acelerarem fazendo com que eu afunde cada vez mais. Começo a ficar sem ar e minha mente gira, com muita força consigo dar um último suspiro antes de ser puxado completamente para dentro da poça.

Tulipas Azuis | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora