08 | pânico.

64 8 13
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin

- obrigado, tenha um bom dia. - falo para o motorista depois de entregar o dinheiro e saio do carro. Aqui estou eu novamente em um cemitério.

Começo a caminhar observando algumas lápides, algumas com flores muchas e outras com flores ainda vivas e bonitas. O cemitério estava vazio, o que me fez arrepiar. Quando chego na lápide de Rosé e Lisa observo que os balões já não estavam lá, talvez pediram pra tirar, ou soltaram, não sei.
Me sento no gramado em frente a lápide das duas não me importando se iria sujar minhas calças.

- oi gente, hoje eu descobri que a Tzuyu morreu, eu fiquei bem surpreso, a Dahyun e sana estavam chorando muito, eu até ia falar com elas mas deixei pra depois... Vocês me fazem muita falta, e agora saber que outra pessoa que eu tinha um mínimo de proximidade morreu me deixa... Arg. - grunhi por não saber a palavra certa para se descrever, desvio o olhar para as flores ainda em minhas mãos. - olha, eu trouxe essas flores pra vocês, são bonitas, eu sei que as que eu coloquei ainda não morreram, mas eu quis trazer outras. Hoje eu conheci um menino, eu sei que você sempre falava para eu nunca fumar lisa, me desculpa, eu não fumei... Eu só, foi pouquinho tá? A culpa é do menino, um tal de Heesung, acho que vocês conheciam. - começo a falar sobre oque estava acontecendo nessa semana e até me deixo chorar um pouco. - bom... Eu vou indo, outro dia eu venho, prometo. Até logo. - falo me afastando, antes colocando as lindas flores em cima das duas lápides.

- oi ... Eu sei que nunca vim aqui... Bom, eu... Sinto sua falta. - digo ao me aproximar da lápide da minha professora de piano, haviam enterrado ela nesse cemitério também, então aproveitei para trazer flores para ela. - depois que você morreu eu nunca mais voltei a fazer aulas de piano de novo, até deixei de tocar... Me faz lembrar de você, eu não gosto de lembrar porque eu sei que vou chorar mais ainda, e eu não gosto de chorar, por mais que eu faça isso frequentemente. - suspiro olhando para o céu que estava meio nublado. - acho que vai chover... Lembro da vez que pulamos em poças de lama em frente a sua escolinha de piano, foi incrível, fiquei com um resfriado, mas foi uma experiência ótima, todas foram. - olho para sua lápide que tinha sua foto - trouxe flores pra você também, professora. Eu tenho que ir, eu falar com você quando vier de novo. - falo deixando as flores ao lado de sua lápide, dando uma última olhada antes de sair do local.

...

- Hyun, por que você tá todo sujo de terra? - Yeji pergunta ao me ver entrando em casa

- ah, eu fui no cemitério.

- ahh, tá bom. Se precisar de algo é só me chamar, a Ryujin tá lá no quarto, viu? - fala tomando um gole de sua água, afirmo com a cabeça. - ok, eu vou subir.

Já estava subindo quando sinto meu telefone vibrar em meu bolso, só lembrando que ele estava comigo agora. Pego ele rapidamente, atendendo a ligação no terceiro toque.

Tulipas Azuis | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora