FIGHT OR DIE
❝um novo começo❞
꒰ ៹࣪ ⋅ 🥋 ࿔ ˖ ꒱MAYA SANTIAGO
West Valley, Los Angeles 📍JÁ FAZIA UM mês desde que Marisa e os filhos foram obrigados a fugir de casa. Os dias foram bem difíceis. Dominic não falava com ninguém, a não ser o básico. Marisa não queria comer e nem sair da cama. E Maya não dormia por medo de a qualquer momento Antônio achá-los e fazer... Seja lá o que ele seria capaz de fazer.
Era segunda-feira, o dia estava lindo. Maya observava pela janela as pessoas passando, certamente, algumas estavam indo trabalhar, outras indo ao mercado e algumas crianças e adolescentes indo para escola. Apesar do dia estar lindo e alegre – até para uma segunda-feira – a garota sentia-se triste ao ver todas aquelas pessoas aparentando ter uma vida leve e feliz, enquanto ela nem sabia o que aconteceria com a sua vida de agora em diante. Ela ainda sentia muito medo de seu padrasto aparecer de novo.
Maya decidiu deixar seus temores de lado, ela se deu conta de que parar sua vida por causa daquele velho não era justo. Era hora de agir. Ela não sabia o que aconteceria, mas tinha plena certeza de que tinha uma vida para viver, e que nem Antônio e nem ninguém iria estragar a sua vida e muito menos a de sua família.
Levantou-se da cadeira que estava sentada perto da janela e caminhou até a cozinha, que era próxima da sala. A garota arfou quando levou um pequeno susto ao ver a figura de sua mãe preparando alguma coisa perto do fogão.
━━ Que susto, mãezinha. ━━ A garota soltou um riso.
━━ Oi, amor. Eu fiz café. Quer uma xícara? ━━ A mãe perguntou, atenciosa, como sempre. Maya apenas assentiu com a cabeça e sentou-se à mesa junto de sua mãe.
As duas ficaram em completo silêncio bebericando suas xícaras de café. Era um silêncio confortável. Porém, algo incomodava Maya. Marisa percebendo sua inquietação e logo perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖢𝗈𝖻𝗋𝖺 𝖪𝖺𝗂.
Fiksi Penggemar𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄┊Onde Maya Santiago e sua família - sua mãe e seu irmão -, se mudam para o subúrbio de Los Angeles para fugir do padrasto violento de Maya. Mas, vivendo atormentada com medo de que acontecesse algo pior, Maya decide aprender a...