03.┊CAPÍTULO TRÊS.

263 27 42
                                    

FIGHT OR DIE❝Cobra Kai não é para garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIGHT OR DIE
❝Cobra Kai não é para garotas.❞
꒰ ៹࣪ ⋅ 🥋 ࿔ ˖ ꒱

MAYA SANTIAGOWest Valley, Los Angeles 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA SANTIAGO
West Valley, Los Angeles 📍

O SINO TOCOU, era hora do intervalo. Maya estava um pouco ansiosa, e um tanto receosa de sentar sozinha no refeitório. Seria muito vergonhoso para ela.

Maya caminhou até o seu armário para guardar alguns pertences. Enquanto estava organizando tudo dentro de seu armário, sentiu uma presença chegando atrás dela. Rapidamente virou para ver quem é.

- Calma, não quero te assustar! - Era Bryan, o garoto de mais cedo.

- Que susto! Achei que era aquele garoto novamente. - Maya respirou aliviada.

- Kyler? - Perguntou, Maya assentiu. - Não se preocupe, enquanto você estiver sob os cuidados de Gisele Lawrence ele não vai te incomodar.

- Por quê? - Maya perguntou, com o cenho franzido.

- Não conta pra ninguém! - Bryan olhou aos redores, certificando-se de que não tinha ninguém escutando, aproximou o seu rosto ao rosto de Maya - o que fez a garota estremecer - e disse: - Ele tem medo dela. - Maya soltou uma gargalhada alta seguida por um ronco que se igualava a de um porco, logo sentiu vergonha. E Bryan riu de sua risada.

- Desculpa. - Disse a garota, envergonhada.

- Tudo bem. - Ele sorriu. - Enfim, você quer sentar comigo e meus amigos no refeitório?

- Com você e o Kyler? De jeito nenhum! - Respondeu a garota, percebendo que foi rude logo após. - Quer dizer... Por você tudo bem, mas eu não quero problemas logo no primeiro dia de aula. Foi mal...

- Ok. Fica para próxima. Tenho que ir. Tchau, gatinha. - Bryan se despediu de Maya com um beijo na bochecha. Fazendo-a corar.

Maya, porque você é tão burra? Pensou a garota se dando conta de que acabara de recusar o convite do garoto. Ela respirou fundo e caminhou até o refeitório. Que estava cheio de diversas pessoas, todas tinham um grupo social diferente, e é claro, seus olhos bateram direto na mesa em que Bryan estava. Com os badboys que incomodou mais cedo e junto de mais três garotas, bem arrumadas. Com uma vibe de garotas malvadas.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖢𝗈𝖻𝗋𝖺 𝖪𝖺𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora