02.┊CAPÍTULO DOIS.

304 30 29
                                    

FIGHT OR DIE❝Robin Wood❞꒰ ៹࣪ ⋅ 🥋  ࿔ ˖ ꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIGHT OR DIE
❝Robin Wood❞
꒰ ៹࣪ ⋅ 🥋  ࿔ ˖ ꒱

GISELE LAWRENCEWest Valley, Los Angeles 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GISELE LAWRENCE
West Valley, Los Angeles 📍

FAZIA UMA SEMANA que haviam começado as aulas da West Valley High School, mas Gisele ainda não havia ido a escola em dia nenhum, afinal, quem vai a escola na primeira semana de aula? Bom, os amigos nerds da loira iam, mas isso é apenas um detalhe.

Gisele havia acordado no susto aquele dia, já que sua mãe - NADA normal - tinha acordado com vontade de ouvir rock bem alto, oque não fazia sentido para a mais nova. Ela se levantou com a música estourando e resolveu apenas ignorar, assim que acendeu a luz, se questionou se deveria mesmo ir, mas lembrou que não tinha escolha, já que havia prometido a Eli que dessa vez ela iria. Bom, péssima escolha, Gisele!

Ela se arrumou como de costume, tomando um banho rápido e fazendo sua maquiagem básica de sempre. Gisele optou por vestir uma camisa de sua banda favorita, Guns N' Roses, e uma leggin preta junto de seus tênis vans knu school de sempre. Após terminar de se arrumar e de arrumar sua mochila, a garota pegou a mesma junto de seu celular e seus fones e desceu as escadas, por algum tipo de milagre, dessa vez não estava atrasada, e agradeceu aos céus por poder tomar seu café da manhã em paz.

- Bom dia, mãe! - A loira falou alto para que Daniela escutasse, já que sua música era ensurdecedora.

- Ahn? Ah! Oi meu amor, bom dia! Dormiu bem? - Disse a mais velha desligando a música.

- Claro, melhor ainda com essa música feita pelos anjos! - Gisele ironiza.

- Achei que gostasse de Nirvana! - Respondeu Daniela fazendo a mais nova dar de ombros.

Elas continuaram conversando por mais tempo enquanto a Lawrence terminava seu café da manhã, mas quando percebeu que estava quase se atrasando, saiu correndo de casa sem ao menos dar tchau para sua mãe.

[...]

Estava quase batendo o sinal quando Gisele estacionou seu Civic g10 no estacionamento da escola. Chegando a porta da escola, a Lawrence esbarra em um menino, até então desconhecido por ela. Ele parecia ter descendência mexicana, ou algo assim.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖢𝗈𝖻𝗋𝖺 𝖪𝖺𝗂.Onde histórias criam vida. Descubra agora