FIGHT OR DIE
❝Reunião dos renegerados❞
꒰ ៹࣪ ⋅ 🥋 ࿔ ˖ ꒱MAYA SANTIAGO
West Valley, Los Angeles📍MAIS UMA HORA DE TREINO e Maya poderia jurar que seu corpo se desmontaria como peças de lego. Ela puxa o ar com dificuldade após acabar uma série de abdominais.
- Eu juro, se eu tiver que fazer mais um exercício físico eu vou parar na emergência! - Disse Santiago, com as mãos na cintura, ofegante.
- Isso é porque você é terrivelmente sedentária. - Gisele riu. - Relaxa, você vai se acostumar.
- Não se o seu querido pai me me matar primeiro.
- SANTIAGO! - Gritou o sensei. - Aqui. - Maya olha para a amiga e choraminga. Depois caminha em direção até o sensei Lawrence, que estava ao lado do boneco de pancadas. - Você precisa praticar mais os seus golpes. - Ele diz e Maya apenas assenti sem dizer nada.
Ela se posiciona na frente do boneco e o golpeia, fazendo o boneco voltar em sua direção. Johnny estala a língua, decepcionado. Maya olha para ele, acanhada.
- Você tá fazendo errado. - Disse ele sincero, seus lábios projetaram um meio sorriso, um tanto debochado. Maya apertou os lábios.
Johnny se posicionou em frente ao boneco.
- O ataque da cobra é composto por duas partes: a investida, que requer o uso do corpo inteiro. E a mordida, que é tudo o que acontece depois de estabelecer contato, sacou? - Explicou ele, gesticulando conforme falava. - Você não para aqui onde o soco atinge o osso. Você soca através do osso, como se o cara... ou mulher que você quisesse acertar tivesse atrás do boneco. Agora tenta. - Sugeriu e assim ela fez. Porém igual da última vez. - Qual é, Santiago?! Você não ouviu o que eu falei? - Perguntou, desapontado.
- Ouvi! - Respondeu. - Só não tô entendendo o que tô fazendo errado.
Johnny coçou as têmporas. Ele se posiciona novamente em frente ao boneco e o golpeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖢𝗈𝖻𝗋𝖺 𝖪𝖺𝗂.
Fanfiction𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄┊Onde Maya Santiago e sua família - sua mãe e seu irmão -, se mudam para o subúrbio de Los Angeles para fugir do padrasto violento de Maya. Mas, vivendo atormentada com medo de que acontecesse algo pior, Maya decide aprender a...