Capitulo 2

17 4 2
                                    

Richard Moretti

Meu dia hoje foi uma correria do início ao fim,graças à minha última assistente que se demitiu de última hora sem aviso prévio nem nada. Passei meu dia em novas reuniões com os novos autores para a editora enquanto rolava uma seletiva para nova assistente conduzida pelo incompetente do Andrey meu melhor amigo, mas como nem tudo é fácil para mim ele simplesmente resolveu parar as entrevistas e sobrou para mim.

Conduzo as entrevistas faltando apenas dois candidatos, no fim agora era só me sentar com o babaca do Andrey para ouvir sobre suas entrevistas.

- só me entregue os currículos de quem você achou apta a vaga e vaza Andrey

Digo curto e grosso

- Ninguém da minha entrevista foi boa o suficiente, Richard deram em cima de mim o tempo inteiro.

- Como se você não tivesse dado abertura né? Saiu da entrevistas para transar!

Falo com sarcasmo

- Não tem nada a ver, você contornou a situação então está tudo bem.

Ele diz como se deixar o trabalho para satisfazer seu desejo fosse a coisa mais normal do mundo, o olho sério com uma frieza e autoridade na voz

- A próxima vez tá fora, sei que é meu melhor amigo mas o bem estar de minha empresa e o comprimento de regras e para todos sendo amigo ou não, estamos entendido ?

O vejo engolir em seco, mas Andrey precisa entender que tem hora para tudo.

Finalizo nossa conversa e vou para casa preciso de paz, chego e a solidão me recebe de braços abertos adentro no silêncio reconfortante de minha cobertura que um dia era tão cheia de vida e alegria.

Flashback 7 anos atrás

Cecília está parada no parapeito da porta do escritório da nossa cobertura, Cecília é uma mulher incrível nos conhecemos em uma festa da alta sociedade ela com seus 1.70 chamou minha atenção com seus cabelos loiros e olhos azuis, todos que a viam dizia que era a mulher perfeita para qualquer homem, eu fui o homem de sorte confesso. Meses se passaram nos conhecemos e com 3 anos de namoro noivamos, e com 7 anos tudo que era perfeito se transforma em pesadelo.

- Você trabalha demais,Rizinho poderia pedir a Andrey para cuidar disso é que tal aí sim posso ter meu noivo interessado em mim novamente?

Pergunta com sua voz carregada de animação,a olho por cima dos papéis em minha mão suspiro fundo

- Sabe que não posso deixar na mão de Andrey,é minha empresa não dele.

- Pedir ajuda nunca é demais,lembre-se!

Cecília diz se aproximando de mim tirando os papéis de minhas mãos me obrigando a encarar seus grandes olhos azuis, cedo ou mais tarde eu cederia a ela então só adiei o inevitável.

- Ótimo —A puxo para meu colo,beijando levemente a curva de seu pescoço enquanto a vejo jogar a cabeça para traz

- O que deseja de mim, amoré mio?— pergunto ainda beijando seu pescoço, definitivamente o cheiro de Cecília e o melhor cheiro que poderia ter.

- Que tal, curtimos um jantar ? — seus olhos azuis brilham— vi que hoje tem pratos diferentes no Reviera— beija meus lábios e me olha nos olhos— Quem sabe não encontramos nosso buffet de casamento lá.

- Tudo bem,iremos ao Reviera— a vejo saltar do meu colo animada— Não demore querida estarei te aguardando na sala.

Falo não demora como se realmente isso fosse acontecer,mas quando a vejo caminhar em minha direção todo tempo de espera é perdoado, ela está com um vestido branco justo ao corpo com uma abertura que deixam visível sua costa levemente bronzeada, branco e sua cor é nítido seu closet só tem peças brancas,uma infinidade de peças brancas esse é o charme de Cecília. Sem demora caminhamos para o carro a destino do restaurante

Definitivamente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora