Emma Lopez
Era exatamente 8:00 da manhã,quando recebi o e-mail da Rarity editora dizendo que a vaga era minha me deixando extremamente feliz por ter conseguido a vaga antes da minha poupança dá adeus. Deixei separada minha roupa para amanhã gosto de deixar tudo preparado antecipadamente sou extremamente viciada em organização, mas por ironia do destino Kate é extremamente desorganizada. Kate e eu dividimos um Ap e ela se tornou minha melhor amiga.
Conheci Kate assim que cheguei na capital da Itália, ela procurava um colega para dividir um Ap e eu precisava de um Ap simples, Kate é extremamente extravagante seus cabelos escuros são a única coisa meramente normal em seu estilo ela cursa moda por isso o gosto peculiar para roupas, mas isso a faz única.
Combinamos de ir a um barzinho hoje para comemorar que fui aceita na vaga,não curto sair meu hobby é ler e escrever mas Kate já estava no meu pé desde cedo,então não me sobrou escolha e nesse exato momento me encontro sentada em uma cadeira vendo o meu novo chefe sair desesperadamente do bar.
- Uma pena que saiu,estava quase indo nele.— Kate diz olhando para a porta.
- Pela forma que saiu pareceu que estava com vontade de vomitar.— digo vendo Kate rir,vejo o rapaz que o acompanhava deixando o dinheiro na mesa e saindo atrás de seu amigo,passando por Kate e lançando uma piscadela com um sorriso antes de sair do bar.
- Hoje definitivamente não é meu dia de sorte,escapou entre meus dedos.— diz erguendo as mãos para mim, me fazendo rir.
- Então me arrastou para um barzinho iria achar um homem e me deixar Kate? — digo com meus olhos entre abertos .
- Até parece Ma, ia arrumar um pra você também.— reviro os olhos com esse apelido que Kate me deu.
- Como sua noite perfeita foi meramente arruinada, me vejo na hora de partir minha bateria social já esgotou preciso descansar para amanhã.
Vim para casa sozinha Kate deve ter ido para alguma boate por aí ou para casa de alguns de seus ficantes, esse é um dos motivos que não saiu com Kate ela sempre me deixa sozinha ou tenta arrumar homens para a gente,isso quando ela não arruma confusão com a Roma inteira.
Eu espero que consiga me sair bem amanhã,deitada em minha cama pego meu caderninho que foi o último presente da minha mãe ela me deu como um incentivo para escrever, então uso ele para escrever meu livro que nunca será publicado e ninguém nunca verá. Escrevo para me acalmar quem sabe futuramente mudo de ideia e resolvo publicar,e um romance bem clichê como sou uma romântica incurável não poderia escrever outra coisa.Escrevo somente quando me sinto ansiosa pois me acalma,escrevo em duas folhas e sinto o cansaço bater me fazendo apagar ali mesmo com o caderno na mão.
Estou em pé já conferindo minha roupa em frente ao espelho, um vestido branco justo abaixo do joelho com manga curta e um zíper nas costa, foi Kate que fez esse vestido de presente de aniversário no ano passado disse pra mim usar em uma ocasião especial então como hoje é um dia importante usarei hoje.
Estou em frente à editora com um frio na barriga,15 minutos adiantada entro na empresa indo diretamente no RH assinar papéis do contrato e pegar meu crachá os minutos adiantados serviram muito bem para isso, estou aguardando a chegada do elevador quando a porta se abre me dou de cara com o mesmo homem do bar o que sorriu para Kate;Entro parando ao seu lado o vendo analisar meu vestido repetidas vezes, quando olha para meu rosto arregalando os olhos me deixando super nervosa.
- O que foi?— pergunto o encarando.
- Você me lembra alguém,seus olhos especialmente me lebram alguém quero dizer.— diz sem jeito voltando a olhar para meu vestido.
- É meu vestido,também o lembra alguém? Porque não para de olhar —digo levemente irritada com sua cara de pau, estica a mão para me cumprimentar me fazendo encarar sua mão e seu rosto quando finalmente aceito seu cumprimento.
- Me perdoe pela minha grosseria — diz com um sorriso nos lábios — Sou Andrey Martínez
- Emma Lopez — digo assim que a porta se abre me fazendo solta sua mão e sair do elevador.
Vejo a mesma senhora que me deu a senha no dia da seletiva já me aguardando, ela me mostra o andar onde irei trabalhar, minha mesa e a sala do chefe que está uma bagunça,sinto minhas mãos formigando para colocar cada coisa em seu devido lugar, saio de sua sala indo para minha mesa organizar minhas coisas para não entrar naquela sala e reorganizar tudo.
Já com a sua agenda pronta,estou o aguardando chegar para pode passa tudo que tem para hoje,enquanto ele não chega vou escrever no meu caderninho para acalmar toda ansiedade que tá me fazendo querer entrar naquela sala;é impossível não consigo escrever estou a 15 minutos encarando a porta da sala não me contento e avanço em direção aquela bagunça.
Os papéis que estão em sua mesa alguns se encontra em uma pasta arrumada e o restante espalhadas pela mesa,começo por eles organizando por fileiras no centro da mesa, já me viro me abaixando catando os que estão no chão já dando outro ar para o ambiente, ajusto as almofadas do sofá e quando estou finalmente acabando me bato de frente com ele parado me encarando nada feliz.
Parado com os braços cruzados sobre seu peito deixando evidente seus fortes braços, vestido com uma roupa social preta que o cai perfeitamente bem seus cabelos loiros bem cortado e a barba perfeitamente aparada, chuto que tenha 1.90 de altura me fazendo me sentir pequena a sua presença,seus olhos verdes refletem a raiva é confusão ao mesmo tempo olhando para meu vestido como se fosse um absurdo,eu sinto que só posso está com alguma sujeira à vista.
- Quem lhe deu permissão? — finalmente encara meu rosto,sua voz rouca e com o tom de raiva.
- Ninguém, pensei que trabalharia melhor se sua sala estivesse organizada. — digo rapidamente o vendo analisar meu vestido mais uma vez, me fazendo olhar para mim mesma em busca de alguma sujeira,mas está perfeitamente branco.
- Só entre na minha sala quando tiver permissão,fora isso não pise os pés aqui dentro.—diz ríspido — Sai espere 5 minutos,bata na porta e traga minha agenda do dia.
Não consigo raciocinar direito se eu não quisesse muito esse emprego ia baixar o espírito de Kate em mim que o xingaria até sua décima geração, saiu de sua sala fechando a porta e conseguindo conter a raiva desse babaca que é tão lindo mas um brutamontes sem educação.
- Babaca,arrogantezinho de uma figa— digo enquanto caminho para minha mesa,buscando aquele maldito tablet que poderia facilmente voar no meio da cara desse bonitão, retorno à sua porta esperando sua confirmação de que finalmente posso entrar em seu escritório.
- Sr Moretti, trouxe sua agenda — digo o vendo olhar fixamente para meu rosto — tem um almoço com os novos autores da Rarity às 12:45,logo após tem reunião a respeito da escolha de um novo lançamento, e tem café da tarde com os jornalistas aqui na empresa mesmo.
Digo calmamente sentindo como se seu olhar pudesse me queimar,o vejo engolir em seco retirando seu olhar de mim me deixando aliviada.
- Preciso de você na reunião,leve o tablet para anotações e me envie no final. — curto e grosso como esperado — é preciso de você no almoço para conhecer um pouco dos autores.
Aceno confirmando me virando para sair de sua sala quando meus olhos focam nas almofadas jogadas ao chão fecho minha mão e já sinto o formigamento percorrer,não conseguirei focar em nada enquanto aquilo tiver daquela forma rapidamente as pegos e coloco em seus devidos lugares.
– Srta Lopez — ouço sua voz grave me fazendo virar para ele.– As coloque no lugar que estavam agora. — não consigo fazer o que ele pede,então ele levanta vindo na minha direção pegando as almofadas e jogando no chão novamente.— Saia agora— grita
Simplesmente vou em direção à porta saindo desse escritório em direção ao banheiro, como um cara consegue ser tão babaca ele surtou por conta de umas almofadas organizada, sinto a frustração começar aparecer e a imagens das almofadas desorganizada surgindo na minha mente.
Retorno à minha mesa reorganizando os papéis que já estão organizados tentando forçar minha mente a esquecer toda bagunça que ela se encontra, faço anotações,atendo telefonemas e leio sobre os autores da editora fazendo meu tempo passar rapidamente e quando vejo está quase na hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitivamente minha
RomanceEmma Lopez uma jovem que sai do seu país fugindo de um ex namorado tóxico, Emma vai para Itália em busca de viver uma vida leve e tranquila, onde possa realizar seu sonho de trabalhar em uma editora. Richard Moretti CEO de uma das Editora mais famos...