Querido Diário 01

491 30 1
                                    

Pov ludmilla Oliveira
01/01/2012
Querido diário acordei um pouco feliz, hoje vou pela primeira vez a escola.

Escovei meus dentes, e almocei.

...
- filha coloque tudo na mochila e não esquece de nada.

- ok, papai não irei esquecer.
...

Meu nome e Ludmilla Oliveira, meu pai se chama Renato Araújo .

Minha mamãe se chama Silvana Oliveira.

Sou filha caçula e tenho 3 irmãos.

Marcos e o mais velho, luane e a segunda mais velha e o Yuri é o irmão do meio.

Marcos tem 18 anos, luane tem 15 anos e Yuri tem 11 , eu tenho 6 anos .

Marcos tá terminando o ensino médio, ele e nem legal, ele sempre faz tudo pra me ver feliz, Luane era bem próxima a mim, mas agora ela virando adolescente e não brinca mais comigo de boneca, ela me deu todas as bonecas que tinha e agora eu tenho várias coleções.
Yuri e divertido ele brinca de futebol comigo e várias puras coisas que ele me ensina.
...
- Luane faz um penteado em mim?

- , senta aqui.
Diz apontando para a cadeira do seu lado.

Me sento em frente ao espelho do deu quarto e ela faz o penteado, luane tem muitas coisas no quarto dela, maquiagem, coisas para o rosto, brincos e variedades de coisas para o cabelo.

- obrigada!
Falo após sair do quarto dela.

13h
- vamos filha?
Diz meu pai.
- sim, vamos!

Meu pai me levou de moto até a escola, tinha várias crianças da minha idade espalhadas .

Caminhamos até uma das salas e ele se despediu de mim.

O ambiente é fechado, com muitas cadeiras, escolho uma cadeira perto ao do quadro branco, perto de uma mulher, meu pai disse que é minha professora.

- boa tarde queridos!
Vamos dar o início à nossa primeira aula.

...

19/12/2016
Querido diário hoje eu estou fazendo o último ano do ensino fundamental.

Durante esses anos eu perdi amigos que eram tudo pra mim.

Primeiro foi a Ana Claudia, eu e ela fazíamos um tril junto com a Evelyn.

Eu as conheci no 1 ano, elas foram tão legais comigo, nossa amizade cresceu bastante, semana passada Evelyn foi embora para Brasília,a família dela se mudou.

E a Ana Claudia não vai mais estudar comigo, vamos mudar de escola.

...
Flasback

- cala boca, seu bêbado, vai te bora daqui.

Fala Marcos chorando.

- seu filha da puta, achando que falando com quem?

- deixa ele pai!
Grita Luane.

Meu pai dar um soco na cara do meu irmão, Marcos corre e se trancar no quarto .

Querido diário Onde histórias criam vida. Descubra agora