Pov Ludmilla
03/01/2017
Hoje estou mudando de escola, agora vou para o ensino médio irei fazer o 6 ano.Marcos estava no trabalho e luane foi pra escola dela, eu estou vim sozinha.
Estou com medo, meus amigos disseram que essa escola é muito ruim, disseram que aqui os alunos mais velhos brigam e roubam as canetas.
Cheguei em frente ao portão e olhei no mural minha sala, 6 ano C
Aqui não têm ninguém que eu conheça, talvez seja legal fazer novos amigos o algo assim.
Mandaram os alunos todos se sentarem onde eles chama de refeitório, tem pessoas de todas as idades desde dos 6 anos até o 9.
Aqui só vai até o 9 ano, e têm o eja a noite.
Começaram a chamar os alunos por nome completo e cada turma segue um professor até sua sala.
- Ludmilla Micaella da Silva Oliveira .
Sala 6 ano C, professora Lúcia .Logo vi a professora e me juntei aos outros alunos.
...
06/05/2017
Eu e minhas amigas, Patrícia (patty), Bruna(bru) é Daiane
Vamos fazer um trabalho de arte, eu sei desenhar legal até.Bom eu conheci minhas amigas depois de 15 dias ao entrar na escola, nos se apresentamos e tivemos que ficar em grupo, acabou que nos se demos muito bem.
Bruna têm 11 anos e vai fazer aniversário só em dezembro, eu faço em abril e falta pouco pro meu aniversário de 12 anos chegar.
Acabamos nosso dever e ficou muito bonito.
Minutos antes
BRU: milla, você arrasou no desenho.
Fala bru me abraçando.- obrigada amiga.
Falo apertando ela junto a mim- agora vamos colorir
Patty: bora, podemos pintar assim o.
Dai: aí isso é chato, eu posso dormir?
Rimos dela, mas deixamos ela descansar.
...
05/07/2018
Estou no sexto ano, e eu e Bruna nos tornamos muito amigas, ela é irmã da amiga de luane e sempre que lulu vai pra casa delas eu vou junto.Estava tomando banho e percebi que estou mais alta, lavei meu cabelo com muita dificuldade e fui me arrumar pra ir pra rua com meus amigos.
Daine mora na rua de trás onde fica perto do campo, eu vou pra lá.
Yuri tá distante agora, ele estuda na mesma escola que eu só que em horário diferente.Meu irmão está na fase da adolescência também, agora ele já namorar e tem pelos em baixo do braço.
Curiosidade
- o que e isso?
Pergunto ao meu irmão encontrei vários pacotes preto, dentro da gaveta dele.Yuri me paga pra arrumar o quarto dele, mas eu nunca tinha visto aquilo ali.
- Não mexe nisso aí, fecha a gaveta.
Fala ele assustado.- mais isso serve pra quê?
Pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário
Fanfice se uma garota, pode-se curar suas feridas, e torna delas apenas cicatrizes e lembranças passadas?