vivendo meu amor 💘

166 23 0
                                    

Pov Bruna
Minha vida uma loucura, tentei me privar das redes mais não adiantou nada.
Ludmilla queria que eu fizesse uma Live ou algo pra responder tudo sobre nosso relacionamento.

Contratei uma equipe é irei gravar junto com Ludmilla tudo sobre nós.

Nós deixamos uma caixinha pra que eles perguntassem e nossos amigos escolheram pra gente.

Começo a gravação como sempre fiz nós meus vídeos.

Olá maravilhosas, digo sorrindo.
Depois de muita insistência,  resolvi fazer um vídeo explicando sobre tudo que você têm dúvida ou alga assim.

Larissa começa me perguntando.

Onde vocês se conheceram?

Ludmilla olha pra mim e eu começo a falar: nós conhecemos ainda criança,  nossos irmãos eram amigos e crescemos juntas.
Finalizo.

- É nós conhecemos a bastante tempo mesmo.
Ludmilla fala.

Bruno faz a segunda pergunta:
Quem chegou em quem?

- ninguém chegou em ninguém,  ludmilla diz - nós éramos é sempre fomos melhores amigas e acabamos nutrindo um sentimento maior e eu me apaixonei por ela.
Ludmilla diz toda fofa e eu começo a querer chorar.

- aah, ela é tão fofa,  digo apertando a bochecha dela que fica envergonhada.

Biubiu faz a terceira pergunta: Qual a cor favorita de ambas?

- eu gosto de preta e a bru de rosa.
Ludmilla fala.

Daine faz a  quarta: como foi a aceitação com sigo mesma e como foi pra Bruna descobri sobre isso?
-Essa pergunta é pra lud.

- Foi algo complicado, mas depois eu me acostumei, pra Bru foi normal já que sempre falamos sobre tudo e não foi nem um segredo .

Ludmilla finaliza e eu concordo.

Finalizamos o vidio .

Após tudo organizamos o quarto que tava uma bagunça enorme.

Fiquei com ela o dia todo,  fizemos programas de casal, skicare,  lavamos o cabelo, colocamos roupas confortaveis e ficamos assistindo série.
Sem dúvida é o que mais gostamos de fazer em nosso tempo livre.

Gente o capítulo vai ser bem curto porquê estou sem celular.

Querido diário Onde histórias criam vida. Descubra agora