vivendo meu amor 💘

183 25 0
                                    

Pov Ludmilla
Subi no palco e fiz meu trabalho, quando estva quase no fim eu pedi pra colocarem fotos minha e da Bru no telão.
Todo mundo me olhou surpreso.

- Gente eu queria fazer algo especial, que não só ela, como todos que estão aqui presente.
Digo nervosa.
- eu amo muito essa mulher falo indo em direção à bru e a puxo pra vim  pro meio do palco comigo.

Vi Larissa toda feliz, e as outras meninas supresa.

Bru tava chorando como sempre, haha!

- Gente essa garota aqui por quem sempre tive muito carinho é agora não apenas minha amiga de infância ou  minha irmã do coração que a vida me deu, ela é também o Amor da minha vida.
- Eu conheci a Bruna quando ainda éramos crianças, e nossa amizade foi crescendo, ela sempre teve comigo desde de sempre.
Digo chorando também.

- eu queria que todos soubessem que ela é minha namorada, eu poderia fazer apenas um poste no Instagram, mas ela merece ser vista por todos ao vivo não é mesmo?

Eles gritam : sim, parabéns!

Eu vi meus fãs vibrando e Bruna toda envergonhada.

Dei o microfone pra ela dizer algo.

- oi
Ela diz tímida fazendo as pessoas rirem.
- meu nome é Bruna Gonçalves - Ela virá pra mim
- Eu te amo, e obrigado por isso, eu só queria que vocês também soubessem que essa maluca aqui, diz sorrindo, roubou meu coração,  e foi a pessoa que sempre cuidou de mim, sempre esteve aqui comigo e virse-versa.
- Eu te amo tanto vida e eu tô sem palavras e muito nervosa!
Diz toda desengonçada.

Eu dou um beijo nela, e todos gritam e vibram.

Encerrei meu show muito feliz.
4 semas depois

Pov Bruna
estava puta com Ludmilla, marquei de sair com ela e a mulher sumiu do mapa.
Cansei de mandar mensagens e fui tirar a roupa que tinha escolhido pra ir ver ela.

- Droga!
Digo chateada.
- podia pelo menos dizer que ocupada ou sei lá.
Resmungo, me deito na cama e fico pensando,  dormir que nem vi.
...
Pov Ludmilla
Me arrumei pra ir no jantar com a bru e acabei me atrasando.
Vi várias notificações chegarem no me celular mais não quis responder,  faria uma supresa a ela.
Arrumei todo meu quarto com balões e fotos nossa.
Comprei um buquê de flores e dentro coloquei um cordão que sei que ela iria amar.

Ela marcou as 20h, mas quando terminei eram 23h.
Ela deve tá puta comigo, ainda mas por não ter respondido.

Coloquei uma roupa e mandei mensagem e liguei mas a mesma não atendeu.

Peguei meu carro e fui até a casa de mia.
Quando cheguei lá, Mirian me deu um sermão grandão, mas após explicar tudo ela atendeu.

Subi até o Quarto de cima onde Bruna dorme , a porta tava só encostada e ela tava dormindo.
Olhei seu rosto um pouco enchado e fiquei com um nó na garganta por ter feito isso com ela.

Deitei ao seu lado sentindo seu cheiro, abracei ela com cuidado, e vi ela acordando e tirando meu braço de seu corpo .
Bruna levantou e me olhou com raiva e eu sorri.

- como tu têm a coragem de vim aqui?
- eu te liguei, esperei igual uma tonta, espero que tenha uma boa explicação Ludmilla.

Ela disse tudo brava, seu rosto estava ficando vermelho.

Querido diário Onde histórias criam vida. Descubra agora