vivendo meu amor 💘

169 25 2
                                    

Pov Silvana
Anônimo: olha mulher, fica de olho nessa mina do lado da tua filha, sei não.

- Bruna e de boa, conheço ela desde pequena.
Digo convicta.

Anônimo: a traição vêm de quem a gente menos espera .
Mas que tu disse, tô avisando porque vi ela saindo muito com aquelas pessoas do balé.

- isso é trabalho, para de neurose.
Digo ficando irritada.

3 semana após essa conversa, acabei reparando mais o jeito de Bruna e se aquela pessoa em que eu conversei estivesse certa?

...
Pov Bruna
- para de graça menina, digo empurrando Larissa de leve..

- ué mulher, tu é rica agora, paga logo cerveja pra nós?

- quem é rica e ludmilla, não eu.
Digo rindo.

- pede ora patroa então, Ramana diz brincando também.

Nós sempre fazíamos isso após o ensaio, ficamos conversando sobre tudo, zoando como sempre.

- ei viado, isso é tira gosto, não almoçou hoje não?
Cacau diz e caímos na risada.
Bibiu tava comendo todo o tira gosto.

- o que estão fazendo?
Vejo  Daniel que faz parte do balé também.

- tamo zoando aqui, digo dando um gole na cerveja.

- posso sentar aqui?
Pergunta sentando ao meu lado , eu concordo.

Eu e Daniel somos amigos, ele é bem legal tem a vibe minha e de Mário Jorge, vejo que de longe Silvana tá me olhando, última mente tem sido assim, ela fica de longe me vigiando.

Eu encaro e ela logo desvia o olhar cochichando algo com Marcos que também fica me olhando, isso me dei a desconfortável e me despeco do pessoal e vou embora.

Tenho Silvana como uma segunda Mãe,  mas estou ficando incomodada o que eu fiz?
Não é porque estou namorando com a filha dela que eu não vou viver minha vida também,  a filha dela pode ter amigos, sair , beber?
Que saco!

...

Pov Ludmilla
- irmã vamos no shopping comigo?
Eu reservo ora gente, convida a Bruna, vamos?

Luane me pergunta,  estva de folga depois de uma semana inteira de shows, resolvo ir, e Bruna tava no ensaio então fui sozinha com minha irmã.

Chegamos logo começou a aglomerar pessoas, e logo tive que apressar meus passos pra entrar no cinema.

Assistimos divertidamente, tava cansada e acabei dormindo no final.

Saímos eram umas 16h, fui ora casa e dormir.

Quando acordei liguei pra Bruna, ela estava em casa.

Ligação
- oi amor, ela diz feliz.

- oi diva, nem veio me ver hoje.
Falo com voz de nenê.

- oh vida eu fiquei no ensaio, depois vim pra casa, precisava arrumar meu quarto.
Ela explica.

- hum, que bom amor!
Eu sair com Lulu também,  fomos no cinema assistir.

Querido diário Onde histórias criam vida. Descubra agora