C & E | Part. II

1.4K 24 8
                                    

Emilly ficou quieta um pouco e de repente comecei achar que eu talvez tivesse me precipitado demais nas minhas ações assim deixando ela sem jeito ou até mesmo com medo; sim, medo, eu me lembro bem como foi a minha primeira experiência com outra mulher e não foi nada agradável, diria até traumatizante.
Apesar de pouco contato com Emy eu não queria que ela passasse por isso e menos ainda que eu fosse a responsável.

Luana vinha em nossa direção, vi quando olhei rápido para o lado voltando a olhar de novo para ter certeza.

— E aí meninas... - Luana diz se sentando em meu colo. Totalmente imprevisível.

— Tem mais espaço aqui no banco - eu falo olhando para ela.
Luana tinha esse defeito de não deixar o modo simancol dela ativado.
— Eu estou atrapalhando? - ela pergunta.
— Sim... Não... - eu e Emy respondendo juntas.
— É sim ou não? - ela pergunta de novo.
— Já falei que sim - eu respondo simples.
Ela se levanta dizendo que ia fala com o professor sobre suas notas e faltas. Emy olhou ela sair com uma cara de quem estava julgando até suas gerações passadas.

— Luana não se liga mesmo - eu falo.
— Você já ficou com ela? - ela me pergunta.
Dou risada colocando um cigarro na boca eu acendo.

— Só pode estar tirando, ela gosta de homem pra caralho e mesmo se não gostasse jamais ficaria com ela - eu falo enquanto fumava.
— Pois ela parece gostar de você - ela diz.
— Bom, daí é um problema dela, não acha? - eu falo colocando a mão em sua perna.

Era complicado a sensação que ela tava causando no meu corpo. Só o contato mínimo de pele que eu tinha com ela me fazia ter vontade de chegar perto até que nossos corpos estivessem compartilhando do mesmo calor.

— Sabe acho melhor fingirmos que nunca rolou o que rolou aqui não acha? - ela diz tirando minha mão de sua perna.

Ela se levanta pegando suas coisas não me dando a menor chance de resposta.
Ela se despediu com um tchau saindo e entrando para dentro da quadra.
Eu fiquei ali sozinha fumando meu cigarro e pensando o que diabos tinha rolado ali, ela havia se demonstrado tão interessada e aquele beijo foi tão bom ao ponto de eu querer mais mas agora depois disso eu fiquei pensando que literalmente ela deve ter se esforçado muito para tenta me agradar mesmo pois esse seria o tipo de fora que eu também daria já que não queria nada.

Estava terminando meu cigarro quando Isa se aproximava em minha direção.

De vez enquando nós duas ficávamos.

— Tá pegando a Emy? - ela pergunta se sentando ao meu lado.
— Não. Por que? - eu pergunto olhando para ela.
— Curiosidade. Vocês não combinam - ela afirma.

Talvez ela tivesse razão e por mais que eu quisesse ficar ali para deixar claro o tanto que eu não estava nem aí para a opinião dela o sino havia acabado de toca.

••••

Já haviam se passado alguns dias do beijo com Emy e eu não conseguia tirar ela da cabeça.

Por mais que foder com a Isa era gostoso pra caralho as vezes eu parecia sentir as unhas ainda de Emy em meus braços até quando eu não estava fazendo fazer nada.

— Nossa Cami que gozada foi essa? Que delícia, você consegue fazer isso de novo? - Isa se levanta limpando a boca enquanto me via levantar meu moletom me arrumando.
— É... eu consigo - respondo abaixando minha blusa.
— Por que está falando fria desse jeito? - ela pergunta me olhando pegar minha mochila.
— Não estou, gata, a gente se vê - eu falando dando um beijo em sua bochecha me virando e saindo.
— Idiota... - Isa murmura.
— Tambem amo você - falo irônica fechando a porta.

Contos Eróticos | Lésbico +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora