Emilly se aproximando cada vez mais e desta vez tive a certeza que estava vindo em minha direção.
— E aí? A mocinha tá de ressaca? - ela diz irônica se sentando ao meu lado.
— Sendo completamente sincera, eu estou - falo desviando o olhar dela.
— Fiquei esperando você me dar retorno até de madrugada, mas eu entendo - ela diz e antes que pudesse terminar eu achei que seria útil me explicar.
— Emy, eu apenas fiquei s... - eu falo sendo interrompida por sua mão que segurou em meu antebraço.
— Não faça isso, não quero que você se explique, você não me deve isso - ela diz bebendo um gole do copo grande de aparentemente chá gelado que ela trazia.
— Eu sei, só ia dizer que fiquei sem bateria - respondo.Mentira eu iria me explicar de todas as maneiras.
A sua mão solta delicadamente meu braço passando por de baixo da mesa ela deixa sua mão em cima de minha perna sobre minha calça de moletom.
— Oh, ok!? Eu acho que não é uma boa ideia, Emy - falo olhando e tirando sua mão de cima da minha perna.
— Por que? Não estou fazendo nada e não tem ninguém aqui - ela diz dando de ombros dando uma ligeira olhada à nossa volta.Já havia percebido que Emilly era uma pessoa que demonstrava seus interesses pelo toque físico. Jamais estaria reclamando, eu também sou assim, mas dentro deste ambiente hostil e cheio de preconceitos, certamente em algum momento ela poderia se sentir mal.
— Eu sei, mas você não é assumida, não quero que você passe por algum desconforto - eu respondo.
Ela apoia um dos cotovelos sobre a mesa ficando quase de frente para mim com um sorriso de canto. Agora ela estava em segundos de silêncio encarando certamente todos os meus defeitos.
— Ou será porque não quer que seus outros esqueminhas fiquem sabe? - ela diz com um riso fraco se virando para frente pegando novamente seu copo.
— Vou ignorar isso que você falou porque não tem absolutamente nada haver com isso. Você acabou de ficar com outra menina, no caso eu que por sinal sou bem mais do que assumida, você não aguentaria a pressão das piadinhas - falo debochando.Eu pego em cima da mesa em minha mochila um cigarro levando até a boca. Emy rapidamente tira o cigarro de minha boca antes mesmo que eu pudesse encontrar meu isqueiro para acender.
— Acho que você vai acabar se metendo em problemas por ficar fumando aqui, sendo que tem placas por todos os corredores falando sobre o cigarro, Cami - ela diz olhando com seus olhos firmes nos meus.
O que adiantava minha postura de durona sendo que quando ela me olhava assim eu desaprendia até o jeito de conversar?
— Emy para com isso - eu falo levando o cigarro novamente a boca. Enquanto procurava minha bolsa o isqueiro já estava terrivelmente irritada por não achá-lo. Não notei nem ao menos a chega de Fran em nossa mesa jogando seus livros em cima fazendo assim um barulho que me fez dar um pulinho.
— Olá meninas - ela diz gentil — sabe que não pode fumar aqui né Camila? - Fran diz.
— Eu já falei isso para ela agora mesmo, Prof - Emy diz deixando sua mão encostar novamente em minha perna.
Eu gostaria de ter contido um pouco a emoção que senti naquele momento, mas Fran me conhecia o suficiente para saber que aquele toque não era de apenas uma amizade.— Desculpe! - falo colocando o cigarro atrás da orelha.
— Sua notas estão péssimas, minha linda - Fran diz irônica, odiava suas ironias.
— Eu sei - respondo vendo ela foliar seu caderno de notas da escola.
— E o que iremos fazer em relação à isto? - ela pergunta direcionando os olhos para Emilly.
— Vou estudar mais - respondo seco.
Ela ri fraco notando meu movimento discreto tirando a mão de Emy do meu colo. Olhei para Emy esperando que ela entendesse o recado. Se Fran por um sonho desconfiasse de nós duas ela iria fazer da vida dela um inferno. Fran jamais me assumiria, mas ela também jamais me deixaria livre para ter alguém, talvez por isso não deu certo com ninguém antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos | Lésbico +18
ChickLitContos para meninas. Leiam a apresentação antes.